Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Luiz   São Paulo - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
protasio   Ribeirão Preto - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Residência Toledo - PR (Mental Ray)

Por: Eddy  

Em: 24/09/2012 08:40

Bom dia Pessoal! segue ai meu ultimo trabalho.

Dicas e Sugestões são sempre bem vindas.

Pequei em alguns elementos da maquete, mais foi por falta de tempo.
Eddy, eu soh nao deixaria o carro branco tao proximo da camera, deixa o projeto em 2 plano. a nao ser que esteja desfocado. A gramd ficou um pouco estranha, e a mulher tira um poco do realismo pq ela ta de frente.. Talvez se aumentar um poco soh a saturacao da imagem ficaria legal, parece tudo meio branco.
Valew Diego, vou dar uma olhada nesses elementos.
Muito bom Eddy, parabéns, só trocaria a grama, que parece ter caido uma geada nela, o material de madeira como ja tinha comentado com vc e no carro ou colocaria vidro escuro ou estacionado por estar sem motorista.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Meu amigo, gostei do projeto. A casa projeto seu vc esta sempre se superando parabéns!!
O carro na rua esta muito bom em termo de render.
So acredito q ta faltando ai um tratamento no photoshop para deixar as cores mais vivas e reduzir um pouquinho o disp da rua, mas adorei tudo cara, parabens!!! abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
valew pessoal! Obrigado pelas dicas.

Quem esta de fora sempre repara mais pontos!

Valew.
Fala Eddy!

Achei só a vegetação e árvores muito escuras. O gramado tá parecendo ser um bump super forte. E acho que poderia ficar sem os humanoides também. No mais acho que está bom!
valew New!

Vou fazer um teste da vegetação com este tutorial que saiu essa semana na pagina da 3d1.

Os Humanoides são a pedido do Arquiteto, mais vou postar 1 aqui sem só para darmos uma olhada em como fica.

A grama vou tentar melhorar obrigado pelas dicas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? antes de mais nada gostaria de me desculpar contigo por só ver o seu post agora, vou comentá-lo, sim?? =] sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua cena está muito bonita e bem caprichada, de verdade.

Os pontos aos quais ia falar os nossos amigos e colaboradores já disseram, então já falaram praticamente tudo o que eu ia dizer.

Só gostaria aqui \"Eddy\" de reforçar que uma imagem um pouquinho mais \"saturada\", com uma grama mais \"verdinha\" e um céu mais clarinho deixa a cena com aspecto mais de realismo, sem falar nos contrastes, porque tem sempre que ter contrastes na cena, para equilibrar às vezes os nossos brilhos em termos de iluminação, tudo bem??

Posso te dar uma dica?? Renderiza no Mental Ray com \"Panoramic HDR images\", você verá como o resultado será muito bom mesmo. Você baixa no próprio google de forma gratuita as imagens panorâmicas HDR e use no Environment do Mental Ray. Você irá ver a diferença.

Faz os ajustes que o pessoal já comentou que tua cena irá ficar bem melhor do que já está.

Parabéns pela bela imagem. Você caprichando como sempre.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Sou seguir os estudos para conseguir um resultado melhor na proxima imagem.

grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 8 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.