Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? antes de mais nada gostaria de me desculpar contigo por só ver o seu post agora, vou comentá-lo, sim?? =] sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua cena está muito bonita e bem caprichada, de verdade.
Os pontos aos quais ia falar os nossos amigos e colaboradores já disseram, então já falaram praticamente tudo o que eu ia dizer.
Só gostaria aqui \"Eddy\" de reforçar que uma imagem um pouquinho mais \"saturada\", com uma grama mais \"verdinha\" e um céu mais clarinho deixa a cena com aspecto mais de realismo, sem falar nos contrastes, porque tem sempre que ter contrastes na cena, para equilibrar às vezes os nossos brilhos em termos de iluminação, tudo bem??
Posso te dar uma dica?? Renderiza no Mental Ray com \"Panoramic HDR images\", você verá como o resultado será muito bom mesmo. Você baixa no próprio google de forma gratuita as imagens panorâmicas HDR e use no Environment do Mental Ray. Você irá ver a diferença.
Faz os ajustes que o pessoal já comentou que tua cena irá ficar bem melhor do que já está.
Parabéns pela bela imagem. Você caprichando como sempre.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!