Sim, sei que é chato ter uma imagem movida, e acredite eu não as gosto de fazer, mais ainda sim agente tem esse papel aqui, de olhar e filtrar o que fica em finalizadas.
Eu sempre quando movo eu deixo meu comentário mais ontem eu passei aqui rápido e não fiz mais vamos la.
Acho que o fato de você ter escolhido um tema minimalista não ajudou tanto, as relações de materiais em uma cena como essa são fundamentais já que você tem uma predominância das cores claras, eu particularmente não consigo identificar alguns materiais, tipo aquele painel la no fundo o que seria? o sofá em primeiro pano também sinto falta de identificar que material é esse, seu tapete acho que ficou com um mapeamento grande e com pouco deslocamento, o teu BG mesmo que não sendo muito visto ele tem um papel importante nessa cena, quando você coloca um elemento de vidro como você fez ele guarda tanto a função de entrar luz quanto de mostrar o que você tem legal la fora então tem que trabalhar isso.
Da uma trabalhada que ela volta mole para la, mais é isso se outros amigos acharem que ela deva voltar eu volto sem problema o forum é para estudar e ouvir opiniões espero que a minha sirva para você evoluir mais. abraço ai velho