Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
studio21   Curitiba - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

sala de estar atualizada

Por: fabiopro  

Em: 07/10/2012 14:41

valeu pelas dicas apoema, vou tentar reparar todas as divergências nas imagens, mas gostaria de explicar que tenho um estilo mais \"clean\" nos meus projetos, e realmente as vezes fica difícil de ressaltar a saturação das cores dos materiais dessa forma, contudo o meu hdri utilizado na cena é de um clima nublado, e seria contra a lógica por um sol entrando pelas vidraças, mas admito que o material utilizado no carpete está fora de escala, e os materiais das poltronas e sofás estão sem vida.
vou reparar todas as divergências, pois tenho muito interesse que a minha imagem volte !!! rsrsrs. quero colaborar com a comunidade !!! e valeu mesmo pelas dicas apoema, pois as vezes é com os erros que se aprende, e nessas horas faz bem escultar a voz da experiência.

abração...
Sim não fala quanto a você trabalhar com tons claros, são os meus prediletos tambem, eu digo que atenção tem que ser redobrada na relação de material, pois e nele que você vai trabalhar a composição da cena nas diferentes texturas nos diferentes reflexos isso vai realçar ainda mais sua cena e produzira tons diferentes de branco.
Eu não duvido que ela volta, pois ela tem mais qualidade do que defeito em si, manda ver.
Arquiteto & Urbanista
valeu amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 1 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.