Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Menezes Neto   Campina Grande - PB
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Externa!

Por: prata  

Em: 08/10/2012 02:58

To fazendo uma externa, ainda não esta texturizado mas criticas já são bem vindas.
Óia amigo, sem criticas, curti a iluminação, foi v-ray?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sim é vray.

Eu ainda estou estudando se acrescento mais detalhes na modelagem antes de começar a texturizar.
Cara belo teste de iluminação....
Bom vc tá usando vray camera?!?!?!
Bom particularmente eu gosto de jogar no filtro de cor da camera em custom e colocar um amarelinho claro..deixa mais suave a cena....bom vai do gosto.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Estpu usando0 vray cam sim, o filtro eu deixei em daylight, vou ver se fica melhor com esse amarelinho.
Um update.
Fala prata..cara só com os materiais já deu outra cara.
Mas num sei se é perspectiva da camera , mas parece que o carro tá grande em relação a casa...

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Acho que terminei!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

prata: oi prata!! tudo bem?? sobre a sua última imagem, meus Parabéns, sua última atualização ficou muito boa mesmo.

A minha única \"crítica construtiva\" seria para você retirar o nome \"Evermotion\" da placa deste carro e colocar um número qualquer, tudo bem?? fica aqui a dica.

Parabéns pela sua última atualização. Quanta diferença de sua última imagem para a primeira postada aqui, hein?? hehe... =]

Bonita cena. A grama ficou bem legal.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1613, sendo 15 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.