Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Erick   Rio de Janeiro

escritório

Por: lelo  

Em: 14/10/2012 04:55

Quero ser fera também
E ai Lelo, tudo bem?

Bem legal sua cena kra, Mas se colocar um Ambiente Occlusion pode dar mais profundidade e mais realismo na estante. Acho que fica ainda melhor.

Mesmo assim ta show de bola, parabéns

Como vc fez esses livros ai?

Grande abraço
Na iluminação tá indo bem, mas pode melhorar um pouco mais. INsira AO para ter um melhor sombreamento. Faltou tambem AA para tirar os serrilhados.
Valeu Helio,valeu New! Era jsutamente essa profundidade que estava tentando dar a cena,mas nem tinha me ligado de dar uma forçada no Ambiente oclusion.Vou fazer novos textes,forçar o Antialising e postar outra imagem.Será que com o Ambiente oclusion do Vray somente,ele consegue ficar com um contraste legal? Tipo fotográfico?
Quero ser fera também
No MENTAL RAY o contraste pode ser ajustado no controle de exposição que fica na janela ENVIRONMENT. No v-ray acho que o ajuste do contraste pode ser feito pelo COLOR MAPPING que fica na aba V-RAY do janela do V-RAY.

De qualquer forma, vc pode fazer isso na pós-produção usando um editor de imagens qualquer.
Fala Helio!Esqueci de responder a sua pergunta quando postei,foi mal mesmo.Os livros eu baixei algumas imagens de capas prontas em alta da internet e fiz a composição com o Photoshop na malha com UnrapUVW do Max e uma outra boa parte de uns blocos que eu já tinha.Se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar é só me mandar um e-mail:[email protected] ou [email protected]!
Quero ser fera também
AH legal!!
Faz novos teste e posta ai novamente pra gente ver

Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 14 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.