Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
silvaserik   São Paulo - AC
eduardoqf   Maceió - AL
leandro nicolaci   São Paulo - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
prata   Brasil - SP
Clovis.L   São Paulo - AC

Sala com efeito manchado, como arrumar?

Por: Paulo  

Em: 31/10/2012 18:01

fla galera, gostaria de uma ajuda se possivel, renderizei esta foto e ficou com esse efeito manchado nas paredes, como faço pra resolver isso sem ter que aumentar os subdvs do lightcache, pois ja estão em 2000
- pow cara muito show a cena parabens , so a porta que quase nao dar pra ver , essas mancha e a iluminação vrayligth cara acho que ficaria melhor o meu tbm estava assim e mudei fico melhor mais e isso ai abraço cara
Cara, aumenta as HSph subdivision e o Interpolation Samples que resolve...
Vamos aprendendo então ;D
cara!

Gostei da textura na parede!

É uma pena não poder ajudar muito em relação aos problemas, pois não sei muito sobre o v-ray.
boa Christian3D, aumentei o HSph subdivision e o Interpolation Samples e resolveu, mas como ja sabemos acabou aumentando um pouco o tempo de renderização, mas de boa, o importante é que resolveu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 12 membro(s) e 1435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.