Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
edusilveira   Araranguá-Sc
Joao   Itapetininga-SP - SP
pokekaman   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Sofá

Por: Mmarcus  

Em: 31/10/2012 23:26

Boa noite galera, eu estava curioso a um tempo de como fazia esses sofás já que são bem complexos, depois fui testando como ficar mais difícil, e está ai o produto final!
WWW.MPHOTO.COM.BR
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Mmarcus: oi Mmarcus!! tudo bem?? essas suas duas imagens destes sofás \"captonês\" ficaram muito boas.

Parabéns pela modelagem deste sofá capitonê, deve ter dado um certo trabalho a você, hein?? O ótimo site da \"Viscorbel\" tem um maravilhoso e grande tutorial para modelar sofás complexos como esses de capitonê.

Na minha opinião, é claro, o que dá mais trabalho é fazer estas partes do tecido entrando dentro da abotoadura do sofá, deve ser bem chato mas quando termina o resultado final vale muito à pena.

Sua cena está ótima, a modelagem nem precisa falar nada, você caprichou bastante, gostei muito da iluminação, ficou ótima, as texturas ficaram bem dosadas e o render ficou maravilhoso.

Parabéns pela sua ótima imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Mmarcus: oi Mmarcus!! tudo bem?? essas suas duas imagens destes sofás \"captonês\" ficaram muito boas.

Parabéns pela modelagem deste sofá capitonê, deve ter dado um certo trabalho a você, hein?? O ótimo site da \"Viscorbel\" tem um maravilhoso e grande tutorial para modelar sofás complexos como esses de capitonê.

Na minha opinião, é claro, o que dá mais trabalho é fazer estas partes do tecido entrando dentro da abotoadura do sofá, deve ser bem chato mas quando termina o resultado final vale muito à pena.

Sua cena está ótima, a modelagem nem precisa falar nada, você caprichou bastante, gostei muito da iluminação, ficou ótima, as texturas ficaram bem dosadas e o render ficou maravilhoso.

Parabéns pela sua ótima imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Obrigado cara, da trabalho mesmo, esse foi o segundo q eu fiz e recomecei do começo porque tinha errado, mais o resultado final e satisfatório!
WWW.MPHOTO.COM.BR
Ficooou muuuuuuito bom mesmo! Parabéeens!
Desde a modelagem, iluminação, render...tudo perfeito! :)
bela modelagem!

Só o vermelho que parece um pouco sem volume, acho que por causa do angulo da camera, mas ficou muito bom também. bem legal!
Obrigado pelos elogios e sugestões!
WWW.MPHOTO.COM.BR
Mais um ai!
WWW.MPHOTO.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.