Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
kleber13   Rio de Janeiro
Roger   Pinhais PR
fabiopro   palmas-to - AC

Casa na praia

Por: Jarlei  

Em: 02/11/2012 12:21

Fiz essa imagem como passatempo durante a semana. Foi usado Vray, 3ds Max e Photoshop

Valeu!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Jarlei: oi Jarlei!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! essa sua imagem dessa casa no meio da natureza ficou muito boa.

A única coisa que sinceramente não gostei foi porque você exagerou na Pós-produção. Você acabou aplicando muito \"noise\" na sua imagem final que tirou o realismo dela.

Quando a imagem está pequena não dá para notar o \"noise\", mas quando se amplia a imagem, o \"noise\" aparece em grande quantidade e acho que, infelizmente tirou o realismo da sua imagem.

Minha sugestão seria que você retirasse o \"noise\" total dessa sua imagem e o deixasse em pequeníssimas quantidades, que ficassem imperceptíveis a olho nu, tudo bem??

No mais seu trabalho está muito bom, \"Jarlei\", Parabéns.

A modelagem ficou muito boa, gostei muito da sua areia, as pedras ficaram legais, gostei do material branco mas com sujeira da casa, a grama ficou muito boa, o B.G ( background ) encaixou bem com o 3d, as vegetações ficaram boas também.

Gostei da iluminação, você por acaso iluminou com HDR no render V-Ray?? manda notícias, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho e pela sua bela imagem.

Forte abraço e sucesso.

não sei o que vc buscava, mas sua cena ficou mais para desenho do que foto. De qualquer forma ficou bacana.
sua imagem ficou legal, achei interessante até, mas poderia ter ficado melhor.
acho que se tivesse deixando o angulo da camera pegando um pouco mais a frente da casa (mesmo porque assim a escada externa ficaria bem mais visível entre as pedras) ficaria melhor.
há muito noise na sua imagem toda.
a iluminação na areia poderia ser menos estourada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 16 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.