Spoleto

Por: Marcelo Rezende  

Em: 04/11/2012 14:46

Perspectiva interna
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Ficou bacana os materiais, a planta ficou um pouco borrada, eu colocaria um camera correction pra corrigir os angulos, por exemplo a parede esquerda ou o lado esquerdo da loja esta bem inclinada...
:D Dont worry, be happy! :D
vi aqui.. o sudivis dos materiais está com 24 eu vou aumentar...
Deu mesmo um efeito paralax... vou consertar tbm.

Obrigado por tudo.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Marcelo Rezende: oi Marcelo!! tudo bem?? esta imagem da franquia do \"Spoleto\" está bem legal. Ficou muito boa mesmo, claro que sempre tem coisas que devemos corrigir um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mas no geral seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns pela modelagem, materiais, iluminação está boa, gostei das \"photometrics\" e do efeito de \"lens flare\" e o render ficou bem legal.

Corrigi só mesmo o que o nosso amigo e colaborador \"waltergms\" falou que sua cena pode ficar melhor.

Pena que as cores da franquia do \"Spoleto\" sejam só essas, pois houve um certo \"monocromatismo\" na sua imagem, mas isso é culpa da \"pouca variedade de cores\" que o \"Spoleto\" usa.

Você renderizou esta imagem no render V-Ray?? Manda notícias.

Parabéns pela imagem.

Forte abraço e sucesso.

Eu me lembro das imagens que vc postava aqui. De lá pra cá vc melhorou bem, bem mesmo.
Obrigado Danilo_icf, Usei v-ray e sem pós.
As cores eu segui a planta original, como vc disse não tem como mudar muita coisa. rsrsrs...

New, valeu cara, tamos ae tentando melhorar a cada dia... Estou precisando estudar pós-produção não saco quase nada!

Se tem uma coisa que me motiva são os elogios que recebo aqui na 3d1 porque eu não faço 3d profissionalmente, faço mesmo porque gosto e às vezes bate aquela desmotivação básica, então eu faço algum modelo e posto aqui o animo volta com os comentários... Vlw mesmo pela força galera!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 8 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, evandro12, Eduardo Ramos, Willmitnick, Acfabbri, João Von Rondow, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.