up sobradinho

Por: Tutan  

Em: 08/11/2012 14:24

e ae galera 3d1!!!
edição em photoshop. críticas e sugestões serão bem-vindas pq não é fácil deixar o render igual a foto de fundo kkkkkk. mas estou tentando!!!!
Achei muito borrada a imagem Tuntan!

Mais a iluminação ta legal.

seria legal uma vista um pouco mais distante, para mostrar o passeio público (calçada) e um pouco da rua, colocar um carro, e trabalhar paisagismo, mais vc ta indo bem!

Parabens kra, vou acompanhar para ver os ups!
vlw Eddy, ficou assim por causa da imagem de fundo que não teve jeito de melhorar, vou tentar dar um jeito aqui com suas dicas( claro se minha máquina suportar a \"surra\") e posto de novo!!!
muda um pouco angulo da camera e tenta enquadra mais a maquete, menos murro fundo e mais a casa...
E aí!

Acho que para melhora seria 3 coisas:

distanciar mais a camera e deixar um pouco de lado (mas se colocar dimais o muro acaba roubando parte da imagem. HE!HE!
deixar a imagem menos embaçada
colocar mais contraste.
vlw new, juliano, pelas dicas!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1544, sendo 16 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.