Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
new   Belo Horizonte - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Banheiro

Por: RafaZ7  

Em: 13/11/2012 11:15

Fala galera, blza?

Estou desenvolvendo esse banheiro como estudo pois estou parado no tempo onde trabalho com stands, e como pretendo mudar de área resolvi estudar um pouco.
Essa cena está sendo feita no Max2012 e em Vray 2.10

Tenho lido bastante, e estou testando e buscando uma setagem que me agrade e não eleve o tempo do render.
Ainda faltam muitos detalhes e todo o jardim que ficará na ultima parte ao lado do box, em frente à banheira. É um \"jardim de inverno\" que se estende até a sacada do quarto.

Gostaria da opinião de vcs em relação a iluminação e render, ainda não consigo tirar esse aspecto esbranquiçado dos meus renders...

C&C pls! =D
www.rzdesign.com.br
E aí brother!

Acho que a iluminação tá indo bem (pode melhorar um pouco mais e deixar mais clara também).
O que são esses montes de manchinhas por toda a parte da parede? Me parece ser da textura.

Parece ser uma coisa meio engraçada, mas vc deve ter utilizado a mesma configuração de iluminação nas quatro imagens, porem nas duas últimas onde o foco está na pia ficou melhor.
Fala New, vlw pelo comentário...

Realmente tem muito o que melhorar na imagem. A ideia é ter apenas a luz do sol iluminando o ambiente junto com a sanca para depois fazer uma noturna iluminada.

A 3ª imagem ficou melhor mesmo, acredito ser por causa da setagem da câmera. Foi a primeira vez que usei o foco e apanhei bastante para acertar a distância e os valores dela, na vdd esse foi o melhor resultado que encontrei.
A 4ª imagem dei uma brincadinha com o MagicBullet pra ver o que dava...

Qnto a parede, se for do azulejo interno que vc está falando, ele tem um desenho pontilhado e algumas partes douradas (como se fosse um Hot Stamp no azulejo).
Fiz ele baseado num que tinha na casa de uma tia, mas pra falar a verdade não gostei. Mas ainda não achei outra combinação que me agrade...

Vamos ver até onde consigo chegar... rs
www.rzdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1593, sendo 16 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.