Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Amaurus   São Paulo - AC
cleitonedy   Portugal - AC

Maquete

Por: duduuh  

Em: 20/11/2012 15:55

fiz com 20cm
hum. Mas a espessura são essas mesmo? Pra mim tá um pouco grosso dimais.

cara! Eu acho que as texturas do passeio e do muro não estão ajudando muito não. A do muro tá deixando com um aspecto muito sujo. Sobre o passeio vc poderia usar uma textura de pedras parecido com esta:
http://ec.comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp1636692.jpg

que render vc usa?
Uso render v-ray, é pq eu não posso fugir muito da realidade do que vai ser a casa, o chão vai ser só cimentado e o muro chapiscado, por isso fiz assim, tudo bem que tem a exp tbm, não tenho nem 1 ano ainda de experiência com 3d...
hum! Então nesse caso aí tu vai ter que trabalhar nos materiais e iluminação mesmo. PEgue aí uma referencia de foto de iluminação e tenta reproduzir na sua cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 21 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Thiago Couto, Baldo, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Duda, JMDesign, nandao, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.