Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
duduuh: oi duduuh!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, você está indo super bem, basta agora só melhorar o \"bump\" nas paredes que ficou muito forte e exagerado.
Em cenas de maquete eletrônica, você pode usar o valor de 0,01 cm para o \"bump\" que fica ótimo nessas situações, tudo bem??
No mais você precisa melhorar também o mapeamento da rua e da calçada, tudo bem?? Neste site tem ótimas texturas em alta resolução que você pode estar baixando para sua cena, tudo bem??
www.cgtextures.com ( Site para baixar texturas em alta resolução ).
Escolha uma textura boa de asfalto para colocar na sua imagem, coloque um concreto mais fino e mais liso na calçada também, que sua cena pode melhorar bastante, ok??
Precisa melhorar o material das telhas da cobertura pequena antes de chegar na garagem, pois os materiais ficaram muito irreais, parece mais de \"plástico\" as suas telhas.
Agora uma coisa me incomodou bastante na sua imagem, porque em termos de \"Legislação Urbana\" do município, você não pode sob hipótese nenhuma, barrar, bloquear ou obstruir calçadas com a construção desse muro.
Pelo menos pelo que pude entender, essa sua calçada é em \"declive\" ( descida ) e você construiu um muro para isolar uma casa da outra; me parece que as casas são geminadas, é isso?? Manda notícias.
Minha sugestão seria que você retirasse esse muro da calçada, pois isso a \"Legislação Urbana\" não permite que nenhuma calçada seja bloqueada, sob hipótese nenhuma para o transeunte.
Melhore o material das telhas, pois esse material ficou muito irreal, retire a textura da rua e coloque outra, retire a textura da calçada e coloque outra, diminua o \"bump\" das paredes dessas casas.
Não gostei muito do amarelo, ficou muito aberrante essa cor, sugiro que coloque uma cor mais neutra e delicada.
Esperamos suas mudanças nos itens que comentei.
Parabéns pelo seu trabalho.
Forte abraço e sucesso!!