Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Antonio   São Paulo - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
douglasbergamo   joinville - SC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
elisalage   italia - Internacional

Maquete

Por: duduuh  

Em: 20/11/2012 15:55

Trabalhinho de Maquete que estou fazendo...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

duduuh: oi duduuh!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, você está indo super bem, basta agora só melhorar o \"bump\" nas paredes que ficou muito forte e exagerado.

Em cenas de maquete eletrônica, você pode usar o valor de 0,01 cm para o \"bump\" que fica ótimo nessas situações, tudo bem??

No mais você precisa melhorar também o mapeamento da rua e da calçada, tudo bem?? Neste site tem ótimas texturas em alta resolução que você pode estar baixando para sua cena, tudo bem??

www.cgtextures.com ( Site para baixar texturas em alta resolução ).

Escolha uma textura boa de asfalto para colocar na sua imagem, coloque um concreto mais fino e mais liso na calçada também, que sua cena pode melhorar bastante, ok??

Precisa melhorar o material das telhas da cobertura pequena antes de chegar na garagem, pois os materiais ficaram muito irreais, parece mais de \"plástico\" as suas telhas.

Agora uma coisa me incomodou bastante na sua imagem, porque em termos de \"Legislação Urbana\" do município, você não pode sob hipótese nenhuma, barrar, bloquear ou obstruir calçadas com a construção desse muro.

Pelo menos pelo que pude entender, essa sua calçada é em \"declive\" ( descida ) e você construiu um muro para isolar uma casa da outra; me parece que as casas são geminadas, é isso?? Manda notícias.

Minha sugestão seria que você retirasse esse muro da calçada, pois isso a \"Legislação Urbana\" não permite que nenhuma calçada seja bloqueada, sob hipótese nenhuma para o transeunte.

Melhore o material das telhas, pois esse material ficou muito irreal, retire a textura da rua e coloque outra, retire a textura da calçada e coloque outra, diminua o \"bump\" das paredes dessas casas.

Não gostei muito do amarelo, ficou muito aberrante essa cor, sugiro que coloque uma cor mais neutra e delicada.

Esperamos suas mudanças nos itens que comentei.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

HAeow!

achei o bump da parede amarela muito forte e com o size um pouco (caso esteja usando o noise).

acho que o angulo ficaria melhor se vc pegasse a arquitetura mais de lado (pela parte de baixo).

o material das teljas estão estranhos.

tente mudar um pouco os carros. Há só um modelo de carros aí e de uma só cor.

as textura do muro e do passeio poderia trocar por outras melhores. Elas estão se confundindo um pouco e parecem ser texturas de baixa resolução.

o meio -fio como a textura do asfalto dê uma melhorada também.
Fiz algumas alterações, a cor da telha é assim msm, to usando referencia da propria telha que vai ser usada na casa, diminui um pouco o bump, tem que ficar aparente assim pq na frente vai ser feito uma textura na casa e o resto que mudei foi +/- pela dica de vcs...
Dê uma olhada lá em cima na imagem que inseri só pra te mostrar o angulo que acho ficar melhor do que este frontal aí. Ficou bem tosco, mas dá pra entender (eu acho. HE!HE!)
Vou fazer uma camera assim, não da pra fazer mt assim do jeito que vc desenhou pq a casa de baixo fica mais pra frente da de cima, quando postar aqui vc vai entender melhor.
Vlw pela força!!!
E se deixar inclinado mais para a parte de cima?

Outra coisa, num sei se é impressão minha, mas parece que a espessura dos muros como do passeio é bem grosso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1552, sendo 16 membro(s) e 1536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.