Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
j3dmax: oi j3dmax!! tudo bem?? Primeiramente gostaria de te dar os Parabéns pelas suas imagens, pelo seu esforço em produzi-las, tudo bem??
No geral \"j3dmax\" seu trabalho está bom, mas tenho algumas observações importantes para melhorar ainda mais o seu trabalho, ok??
As imagens que mais gostei tanto em modelagem, quanto materiais, texturas, iluminação e render, são a primeira e a última, gostei bastante.
As demais imagens que não são nem a primeira e nem a última, você precisa melhorar a iluminação, as texturas, materiais e o posicionamento da sua câmera 3d.
Tenho algumas dicas importantes e \"críticas construtivas\" a fazer sobre as suas imagens, pode ser??
1.0- Sua imagem está legal mas não gostei do \"displacement\" da sua grama, além de ficar pesado na sua cena, a mesma gasta muita \"memória RAM\" para renderizar e além disse deixa os fios de grama na mesma posição.
Minha sugestão seria usar no lugar do \"displacement\", você usar \"hair and fur\" do 3ds Max, porque com este recurso os fios de grama ficam curvados, recebem brilho e \"especularidade\".
2.0- A penúltima imagem é a que mais precisa melhorar. A modelagem está boa, porém os materiais não ficaram legais, os vidros não estão realistas e faltam reflexos.
Precisa também nessa mesma imagem ( penúltima imagem ) melhorar a grama. Aplique \"hair and fur\" na grama para deixá-la mais realista ainda. A iluminação também não está legal, precisa melhorar bastante.
O céu está bonito mas não está realista, não tem nuvens e isso tira o \"realismo\" da sua cena 3d.
No mais é isso, seu trabalho está legal mas tente melhorar estes itens que comentei, ok??
Parabéns pelos seus trabalhos e pelo seu esforço.
Forte abraço e sucesso!!