Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
anapinheiro   São José do Rio Preto
douglasbergamo   joinville - SC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

MAQUETE 2

Por: Adilson projecto  

Em: 27/11/2012 10:33

Excelentes imagens, gostei de todas!
Como comentei no face, acho incrivel como vc consegue colacar uma diversidade de materiais e ainda manter a harminia nos tons, acho isso muito dificil.
Parabens!
cara!

uma coisa que esqueci de dizer: a texturização parece tá certo, mas as texturas escolhidas que são feias. A escolha da textura que será na parede, piso ou em qualquer outro lugar, faz diferença. escolha umas texturas mais bonitas aí.
cara!

uma coisa que esqueci de dizer: a texturização parece tá certo, mas as texturas escolhidas que são feias. A escolha da textura que será na parede, piso ou em qualquer outro lugar, faz diferença. escolha umas texturas mais bonitas aí.

Meu Brother meus trabalhos com texturas de matérias existentes de meus fornecedores, todos em material reciclado e tijolos ecológicos, tenho sempre que seguir esta linha!!são trabalhos já vendidos entende, abraço!!!!
ah, entendi. Então dê uma caprichada na iluminação para disfarçar mais. Tenta melhorar os materiais também. Nesse caso aí num tem como fugir mesmo não. Entendi.

falow!
Gostei, mas tijolo a vista no quarto não acho muito legal e os armarios ali na janela estão meio estranhos e falta uma gola de gesso no teto iria deixar o projeto mais requintado.
Gostei, mas tijolo a vista no quarto não acho muito legal e os armarios ali na janela estão meio estranhos e falta uma gola de gesso no teto iria deixar o projeto mais requintado.

Ok Carla , obrigado pela observação quanto aos armários já mudei e vou mudar também o gesso, agora quanto aos tijolos faz mesmo parte do projeto os tijolos, pois o prédio é todo feito em tijolos ecológicos, solo-cimento prensado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710701.

Total de membros registrados: 138187

Últimos membros registrados: SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D.

Usuário(s) on-line na última hora: 1239, sendo 23 membro(s) e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, João Von Rondow, alan.eu, Pedro Juliato, Cledson, Hot, Moura, SebastianKoelpin, Gabriel.C, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, AlexTerra, Renatto, Fabio Amorim, brunohrstk2, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, William2025, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.