Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Jacques   Es vitoria
Moro.3D   Brazil - SC

Cozinha, Sala e Varanda

Por: Diogo Santianne  

Em: 11/12/2012 13:12

Diogo Santianne
Diogo Santianne
E aí brother!

A iluminação e os materiais podem ser melhor trabalhados.
A imagem precisa ainda de contraste.
E ai brow!

Que programa voce esta usando é max? qual o render? Dai a gente pode avaliar melhor e e te passar umas dicas.

Abraço
Cara to usando sim o 3d Studio max, e V-ray 2.30! Não ficou muito bom, preciso melhorar muto, como eu poderia melhorar o contraste da imagem? Todas as que eu faço fica assim.
Diogo Santianne
Diogo acho que você tem que começar a melhorar os materiais se eu não estiver enganada eu vi aqui no site acho que no grupo de estudos ou na seção de perguntas um cara que indicou um site cheio de materiais do vray nunca vi tanto material junto e eram muito bonitos acho que vale a pena você procurar. [:D]
Diogo Santianne voce ainda tem um longo caminho pela frente, todos nós temos... Então assim cara, primeira dica nunca pega um trabalho que não pode fazer, pois quando voce atingir o nível de conhecimento para faze-lo não terá o reconhecimento devido. Começa a estudar modelagem, luz e texturização. Segue a longa lista de tutoriais aqui do site mesmo que você vai ter muito material para estudar, tambem vou te sugerir o DVDs aqui do site de modelagem e texturização, com 100% de certeza que afirmo que vão te ajudar muito nesta \"jornada\" de aprendizagem. E é claro vai postando sua evolução para gente acompanhar.

Abração
Valeu pelas dicas pessoal, vou trabalhar mais os materias, mudar alguns blocos, pq peguei do Sketchup, vou pegar os blocos ArchModels e mudar todos eles.
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 12 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.