Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shal   São Paulo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
SONIC   Piedade-SP - PR

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Compartilhar o Natal

Por: Joao  

Em: 18/12/2012 16:22

Ai galera da 3D1!

Siguinti to postando um cenario de natal acho né rsrsr com textura e outro sem textura.

Os arquivos podem ser baixados por esses endereco abaixo. so que tem q ter cadastro infelismente. Se alguem conhece algum outro site de hospedaghem gratuito me da um toque qeue reenvio pra galera.

A sugestao é a seguinte o colega baixa o arquivo acrecenta um presente ou qualquer outra coisa renderiza e posta pra o pessoal compartilha.

Todos os objetos ja estao com as IDs separadas, é so aplica um Multi-sub-objeto e texturiza do jeito q quise.
Pode renderiza no v-ray e mental-ray.

Agradeco imensamente o colega Eddy que ajudo muito nessa tarefa.

Arquivo Texturizado. Versao 2012
http://www.4shared.com/zip/Bn-NXW0C/Cenario_do_Natal_3D1.html

Arquivo sem textura. Versao 2010
http://www.4shared.com/zip/shFkfv9H/Cenario_natal_3D1-sem_textura.html
agradeço imensamente a toda galera que me ajudo muito durante esse ano em particular.

Isso é so uma forma de compartilha o natal com vcs e agradece por tudo o que a 3D1 fas por todos nos.
amem.

Obs.
100% da modelagem (com ececao das lampadas q pegui aqui na 3d1) é de minha autporia entao podem faze o que quise com os modelos que estao no arquivo.

Abracos e Feliz natal a todos.
Muito boa sua Idéia cataleno!

Vamos participar ai galera, fazer essa arvore cheia de presentes!
Opa Eddy valeu colega!
A grana ta curta mesmo entao nao custa nada coloca uns presentes do 3dmax rsrsrs.
valeu!
E mais uma vez agradeço a força que vc me deu ai Eddy.
Que isso kra, nem esquente em agradecer, não fiz nada!
Vou tentar participar. [:D]
Oi Carla td joia?
Isso é bom, quem compartilha multiplica.
valeu!
Pessoal siguinti,
O foco principal aqui é a IDEIA e arvore de natal e nao o cenario do jeito q ta.

Entao a galera pode faze do jeito q lhe vie na cabeça, ideia isso e o q importa e compartilia.
Se quise por a arvore la fora pode em cima do telhado pode, qualque coisa o importante é a sua ideia de natal .

Alias nem precisa ser esse cenario pode se qualque outro.
Vo salienta o importante e sua ideia, sua imaginacao pra compor este ou outro cenario.
E antes q o mundo acabe rsrsrs feliz natal a todos e muita paz.
Boa iniciativa Cataleno, já tenho uma idéia aqui e em breve posto pra compartilhar, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Valeu Andre!
Obrigado pela participacao.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 15 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.