Nova Sala de Estar & Televisão

Por: drvb  

Em: 25/12/2012 12:18

a imagem está muito bem renderizada sí acho que poderia tirar esse \"arco\" de sombra,deixando tudo claro
Incluso pós-produção e zdeph.
Muito boa a imagem amigo.
Só me tira uma dúvida:
A mesinha branca do lado direito com o vaso em cima está passando uma impressão de estar \"esticada\", como se a imagem estivesse distorcida (quando você aumenta desproporcionalmente de um lado). É viagem minha ou a mesinha tem um formato um pouco puxada como uma elipse?
Td joia drvb?
E ai elberton tava observando a mesma coisa rsrs. eu acho que pode ser efeito de camera.
Se a gente observa bem olha a luminaria refletida no espelho tb ta esticada na mesma proporcao e tb o jarro do lado esquerdo por isso acho que pode ser a camera.
Ma tirando isso o trabalho ta ecelente!
vou postar logo o wireframe.
anexada
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

drvb: oi drvb!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho, empenho e determinação em fazer uma imagem como essa.

A modelagem está boa, a iluminação ficou legal, os materiais ficaram bons, o render legal mas acho que a composição que você fez não ficou muito boa.

Achei as bordas da imagem muito escuras e refletiram essa escuridão para dentro da sua imagem, prejudicando a boa visibilidade do seu ambiente interno: Sala de estar e TV.

Minha sugestão seria que você tirasse essa borda escura da sua imagem, para vermos melhor a iluminação artificial do seu ambiente, tudo bem??

Realmente o efeito de câmera ficou com a perspectiva \"um pouco\" forçada, exagerada. Clique no botão direito do mouse em cima da câmera e escolha a opção \"Camera corection\" para corrigir e retirar a deformação causada pela perspectiva.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

ja mexi os meus pauszinhos para aumentar o tempo e diminuir e corrigir erros.
mas ficou essa intro no meu site mais tarde vou mexendo e atualizando.
com render medium animação em vray 2 a seguir:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RnS7SeOJQGA

E com config high render com mais segundos se deus quiser vou fazer uma com 1 min de duração ou mais meio minuto.

Ajustei o pós no grito e para tirar o efeito luzes reais(desfalque) que tinha da iluminação ambiente.
outro angulo.
acertar os erros como a da tv que eu errei ao tentar fazer a animação que ficou um lixo porcausa da tv toda *&¨%$.
acertei mais ficou assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 15 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.