cara!
Primeiro de tudo acho melhor fazer renderizar imagens em tamanho maiores (1280 x 720 ou acima tá bom).
falta melhorar no antialiasing, fveja como no rodateto, principalmente na parte com iluminação, está com serrilhados.
as duas texturas atras da tv não estão boas. A de pedra está muito forte já a de madeira quase apagada. Na verdade nem dá para ver algum relevo ali, pois se são texturas diferentes deve haver uma camada com as pedras e uma madeira.
os materiais precisam dar uma melhorada como também a iluminação em geral.
acho que se na janela fosse um pouco mais intenso (não somente mais clara) ficaria melhor.
o piso em madeira costuma não ter muito reflexo e ser bem difuso.
cara, acho que se vc conhecer os parametros necessários dos materiais e render que vc usa, como também das luzes, pegue uma foto de referencia e tenta deixar a iluminação o mais próximo possivel testando diferentes valores nas luzes e controle de exposição principalmente.
sobre os materiais pegue fotos de referencia e tente configurar de forma que fique oo mais proximo possivel de cada material. Use texturas quando necessário aí vai ser preciso ter uma certa manha em mapeamento).
em iluminação de dia, costuma-se usar luzes portais para que a iluminação de fora entre mais para o interior da cena. Isso já irá dar uma melhorada na iluminação.
estude fotografia e composição também.