Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
Meia   São José do Rio Preto
Leo Maciel   Salvador - BA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Pokemon Center

Por: luisfmagno  

Em: 28/12/2012 04:12

Esse é meu primeiro trabalho maior no 3ds max, ainda está em progresso mas eu realmente estou orgulhoso de ter conseguido chegar até aqui. Sou um iniciante com muita vontade de aprender! Espero que gostem!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

luisfmagno: oi luisfmagno!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Sobre o seu trabalho, você está indo super bem, estou gostando um pouco texturas, iluminação e do render.

Parabéns pela sua imensa vontade em aprender, pode ter certeza que o melhor professor é a \"curiosidade\", porque quem se interessa, sempre vai mais além do que o normal e isso é o que faz a verdadeira diferença, tudo bem??

Na parte de modelagem já dá para perceber que você está indo super bem, só precisa melhorar na questão da criação de materiais, usar texturas em maior resolução, caprichar mais na iluminação e no render também.

Qual renderizador você está usando?? Mental Ray?? V-Ray?? Manda notícias.

Essas lojas atrás da exposição da stand dos Pokemon\'s é foto, não é?? A integração da foto com o restante do 3d ficou legal, gostei.

Coloque a sua câmera no 3ds Max mais próxima da altura do observador, tudo bem?? Algo em torno de 1,70 metro ( m ).

Está indo no caminho certo. Durante todo esse longo processo, pode contar sempre com a 3d1 para o que você precisar sobre C.G ( Computação Gráfica ).

Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte.

Parabéns pelo seu empenho e vontade em aprender.

Forte abraço e sucesso!!

A iluminação pode melhorar. Veja como as sombras estão fracas por todas as partes. Os objetos que tocam o chão nem estão parecendo tocá-lo. AO ajuda nessa parte.
os materiais também precisam de reconfiguração. Em alguns pontos esá ocorrento pontinhos brancos neles.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 18 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.