Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

Cenas teste Marvelous Designer

Por: undernight  

Em: 07/01/2013 08:33

Olá pessoal! Estou postando esta primeira cena para mostrar o poder do software Marvelous Designer e vou postar outras para estudo e tal.
Bom, ainda estou aprendendo a utilizá-lo mas com o pouco conhecimento que tenho sobre ele, já dá pra fazer muuuita coisa.
Esse programa é mais específico para desenvolvimento de roupas para personagens e funciona muuito bem também. Vários artistas utilizam esse software quando necessitam modelar algum tecido para cenas 3d, por exemplo o artista Ramon Zancanaro (http://www.zancanaro.com), brasileiro, que utiliza o MD para este fim, inclusive, ele fez um tutorial breve sobre este software num outro site (não sei se posso colocar o link aqui, se puder é só me avisarem que posto). Enfim, um excelente software.
Nesta primeira cena, todo o tecido eu fiz com o Marvelous Designer 2. Vale a pena conferir! Cena Renderizada no Mental Ray.

Não vou prometer que colocarei a cena para download pois não tenho muito tempo pra isso.

Obs: É a primeira vez que faço um aqário, então, estou certo de que ele merece (e vai ter) algumas correções [:)]

Obrigado!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Cara sempre achei esse software muito bom, vc pode me dizer onde vc fez o treinamento?

Abraços!
Ficou legal o tecido, bem real, só fico na duvida se não é algo muito simples pra usar o MD.

Agora o aquário ta roubando toda a atenção da cena pois parece não ter profundidade, cheguei a pensar que era uma imagem aplicada como textura.
Filipe Reis - Cara, eu treinei na internet mesmo... rsrsrs, pegando tutorial e tal. Esses tecidos aí eu consegui fazer com alguns tutoriais somente. Aqui onde trabalho não dá pra assistir video do youtube e eu só achei \"bons\" tutoriais lá e no site do Ronen Beckerman, um ótimo site.

Fla3DMadness - Isso depende muito da cena ou modelo que vc vai fazer, por exemplo, pra fazer uma cama com vários tecido amarrotados e tal, tipo uma cama desarrumada eu acho que ele é melhor de usar que o próprio max. Detalhes como aquele tipo de lençol ou capa de sofá com aquele elástico sabe, dá pra fazer nele muito bem e sem falar que ele bem mais fácil de configurar que o max. Antigamente eu evitava fazer tecidos pq é muito chato de configurar no cloth do max mas agora com o MD eu vou colocar tecido em tudo [:)] . Fica muito bom o resultado.

Hoje a tarde vou postar alguns testes aqui pessoal.[:D]
Teste 01 - Tecido feito no Marvelous Designer 2.

Pessoal, quando eu tiver mais experiencia no MD vou postar um tutorial bem básico aqui na tresd1 pois não achei em nenhum outro lugar e com certeza vcs passarão muito menos aperto pra aprender que eu passei.
Po cara valeu, vo procurar na net,

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 14 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.