Olá pessoal! Estou postando esta primeira cena para mostrar o poder do software Marvelous Designer e vou postar outras para estudo e tal.
Bom, ainda estou aprendendo a utilizá-lo mas com o pouco conhecimento que tenho sobre ele, já dá pra fazer muuuita coisa.
Esse programa é mais específico para desenvolvimento de roupas para personagens e funciona muuito bem também. Vários artistas utilizam esse software quando necessitam modelar algum tecido para cenas 3d, por exemplo o artista Ramon Zancanaro (http://www.zancanaro.com), brasileiro, que utiliza o MD para este fim, inclusive, ele fez um tutorial breve sobre este software num outro site (não sei se posso colocar o link aqui, se puder é só me avisarem que posto). Enfim, um excelente software.
Nesta primeira cena, todo o tecido eu fiz com o Marvelous Designer 2. Vale a pena conferir! Cena Renderizada no Mental Ray.
Não vou prometer que colocarei a cena para download pois não tenho muito tempo pra isso.
Obs: É a primeira vez que faço um aqário, então, estou certo de que ele merece (e vai ter) algumas correções [:)]
Obrigado!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------