Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

Cenas teste Marvelous Designer

Por: undernight  

Em: 07/01/2013 08:33

Olá pessoal! Estou postando esta primeira cena para mostrar o poder do software Marvelous Designer e vou postar outras para estudo e tal.
Bom, ainda estou aprendendo a utilizá-lo mas com o pouco conhecimento que tenho sobre ele, já dá pra fazer muuuita coisa.
Esse programa é mais específico para desenvolvimento de roupas para personagens e funciona muuito bem também. Vários artistas utilizam esse software quando necessitam modelar algum tecido para cenas 3d, por exemplo o artista Ramon Zancanaro (http://www.zancanaro.com), brasileiro, que utiliza o MD para este fim, inclusive, ele fez um tutorial breve sobre este software num outro site (não sei se posso colocar o link aqui, se puder é só me avisarem que posto). Enfim, um excelente software.
Nesta primeira cena, todo o tecido eu fiz com o Marvelous Designer 2. Vale a pena conferir! Cena Renderizada no Mental Ray.

Não vou prometer que colocarei a cena para download pois não tenho muito tempo pra isso.

Obs: É a primeira vez que faço um aqário, então, estou certo de que ele merece (e vai ter) algumas correções [:)]

Obrigado!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Cara sempre achei esse software muito bom, vc pode me dizer onde vc fez o treinamento?

Abraços!
Ficou legal o tecido, bem real, só fico na duvida se não é algo muito simples pra usar o MD.

Agora o aquário ta roubando toda a atenção da cena pois parece não ter profundidade, cheguei a pensar que era uma imagem aplicada como textura.