Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Fabianojf   Lages SC - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
brudweiser   curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Residência E&M

Por: Marcio Erlim  

Em: 07/01/2013 11:01

Auto Cad, 3D Max e Vray
E ai Marcio blz!

Gostei muito da casa kra! ficou muito boa, a arquitetura ta muito legal tb.

só achei algumas texturas muito repetitivas, como a da parede mais escura e do passeio público (calçada), o Meio fio (GUIA) parece estar vazada nas junções, teria que dar uma olhadinha nisso.

O material do carro tb pode ser melhorado bastante, usa o material CarPaint que ja vai melhorar, e coloca uma placa no carro.

E acho que esta faltando AO na sua cena.

No mais ta muito bom, parabens, posta os ups para vermos depois, abraço!
iaê marcio blz cara ? sua cena ta muito bom cara parabéns acho que poderia melhorar alguma coisa ai vou cita umas aqui cara ,

acho que ta voltando um OA , essa guia acho que esta grande , os material do carro , e poderia joga um bump nas paredes , nao sei se e impressão minha a sombra da planta na parede esta vender

mais o resto ta muito bom cara parabéns !!! abraço cara

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]

A iluminação ta indo bem!

Agora já as texturas, veja aquela cinza ali das paredes da casa como está repetitiva, e a outra de madeira logo abaixo, ainda nas paredes, como as linhas estã desaparecendo.
O meio fio parece estranho. Acho que está oco. Tá dando pra ver nitidamente isso. Tampe essa parte do lado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 13 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.