Grande Eduardo!
Boa noite fera.
Esse negócio dos slots me deixaram com a pulga atrás da orelha, pois no vray só tem 24 slots, com minhas pesquisas descobri o tal de mult-sub objetos que dá pra colocar dezenas de materiais em um único slot, mas quando faço as mudanças nos Ids dos objetos e tento colocar mais materiais no slot mistura tudo, ou quando aplico no objeto eles ficam com as cores trocadas, vou ter estudar mais está questão para descobrir onde estou vacilando.
Agora esse negócio de vc me dar umas dicas quando estiver fazendo o loteamento eu gostei hein, hehehe... Nunca usei skype vou ver como faço, se bem que semana que vem já acaba minhas férias, dai lá no trampo não sei se vou poder usar o skype, mesmo sendo pra evoluir o próprio serviço de lá, o engenheiro lá é meio sistemático com esse negócio de net no serviço. Mas como esse ano é meu ultimo de Faculdade espero no ano que vem estar por conta própria.
Bem, mesmo assim quero estar a par das etapas de desenvolvimento desse loteamento, esse que estou fazendo eu quero remodelá-lo com as curvas de nível, pois tinha feito ele chapado, tentei semana passada fazer no sketchup, exportei do cad e gerei o terreno, mas quando fui projetar as divisórias dos terrenos, meios-fios e ruas, o sketchup travava. No 3dsmax tem alguma ferramenta que eu jogue a projeção do loteamento para um terreno já modelado com curvas de nível?
Falou mano,
Até mais
Abraço