Oi Danarivar tudo bem!
Poxa fico muito feliz que o material que eu enviei para site esteja ajudando o pessoal, vi que tem uns arquivos que ja foram feito o download mais de 1700 vezes. Fico feliz por estar ajudando.
Sobre o seu trabalho gostei muito ficou muito bom, como o pessoal ja comentou acima, o Edredom ficou perfeito parabéns!
Qual render vc utiliza?
Só pergunto isso que sou usuário de mental ray, e reparei que a sua imagem esta com um pequeno problema no GI, pois este esta bem manchado.
Reparei que única fonte de luz na cena vem da janela, ficou bacana, os materiais estão bons, mais vc pode melhorar ainda mais aplicando Glossines e AO em quase todos eles, o material da parede, está legal não sei qual é a sua intenção ao certo, se for realmente utilizar como tijolo refratário, falta aplica um bump ou um displacement para dar mais volume das peças, mais me parece que a idéia seria fazer tipo um adesivo, somente para representar os tijolos. (Fica legal tb).
Colocar mais alguns elementos nas prateleiras ajudarão no realismo da cena, mais como vc ja disse acima é mais para estudo, e vc esta indo muito bem! Parabéns mais uma vez.
Obrigado por me informar sobre essa cena, na época que fiz era para uma aluna que cursava arquitetura, ela tirou nota 9 no trabalho kkkkkkkkk.
Na época eu fazia perspectivas a mão, imagina só a diferença de resultado comparando com seu trabalho em 3d hj.
Me add no msn Dana, para conversarmos e trocarmos informações sobre os materiais, fique à-vontade para tirar duvidas comigo ou com os colegas da 3d1.
Grande abraço!