Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Quarto (projeto enviado por Eddy)

Por: danarivar  

Em: 12/01/2013 10:51

Bom dia, estou finalizando essa imagem e gostaria da opinião de vocês!
Fiz ele baseado no projeto enviado pelo usuário Eddy.

1920x1440
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/256437_516385458382487_791486298_o.jpg
Gostei do resultado, bem trabalhado as texturas das madeiras e das paredes em especial. Valeu!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Gostei Dana! Principalmente do Edredom a lá Dexter. hehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito Obrigado Andre Carlos e luis.omar, deu para perceber né ? eu coloquei essa textura no edredom apenas para teste e gostei muito do resultado.
Oi Danarivar tudo bem!

Poxa fico muito feliz que o material que eu enviei para site esteja ajudando o pessoal, vi que tem uns arquivos que ja foram feito o download mais de 1700 vezes. Fico feliz por estar ajudando.

Sobre o seu trabalho gostei muito ficou muito bom, como o pessoal ja comentou acima, o Edredom ficou perfeito parabéns!

Qual render vc utiliza?

Só pergunto isso que sou usuário de mental ray, e reparei que a sua imagem esta com um pequeno problema no GI, pois este esta bem manchado.

Reparei que única fonte de luz na cena vem da janela, ficou bacana, os materiais estão bons, mais vc pode melhorar ainda mais aplicando Glossines e AO em quase todos eles, o material da parede, está legal não sei qual é a sua intenção ao certo, se for realmente utilizar como tijolo refratário, falta aplica um bump ou um displacement para dar mais volume das peças, mais me parece que a idéia seria fazer tipo um adesivo, somente para representar os tijolos. (Fica legal tb).

Colocar mais alguns elementos nas prateleiras ajudarão no realismo da cena, mais como vc ja disse acima é mais para estudo, e vc esta indo muito bem! Parabéns mais uma vez.

Obrigado por me informar sobre essa cena, na época que fiz era para uma aluna que cursava arquitetura, ela tirou nota 9 no trabalho kkkkkkkkk.

Na época eu fazia perspectivas a mão, imagina só a diferença de resultado comparando com seu trabalho em 3d hj.

Me add no msn Dana, para conversarmos e trocarmos informações sobre os materiais, fique à-vontade para tirar duvidas comigo ou com os colegas da 3d1.

Grande abraço!
Muito Obrigado Eddy! utilizo mental ray, realmente ele ficou bem manchado, estou tentando arrumar isso porem preciso estudar + de iluminação mesmo, vou aplicar displaycement no material da parede sim, vai dar um toque bem legal, e vou adicionar mais items a cena sim, estou procurando ainda objetos ou ideias para modelar mesmo os objetos, agradeço muito a você por ter disponibilizado esse projeto e muitos outros, estou trabalhando em um outro projeto também que consegui aqui no site do usuário Andre Vieira, logo logo estarei postando também.
atualização na iluminação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 14 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.