Externa V-Ray

Por: marcio barbosa  

Em: 14/01/2013 08:53

Olá galera, um trabalhinho meu para C&C.

Abraço!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Meu amigo seu trabalho está muito bom, porém achei muito monocromático, acho que poderia dar mais cor ao ambiente, como um asfalto mais para o preto por exemplo, mas mesmo assim você está de parabéns.
Bela maquete brother....muito boa
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A iluminação parece estar ok, mas como lhmaciel disse, faltam cores!
Trabalha mais os materiais e os reflexos dos vidros que já melhora bastante a imagem!
Gostei da cena, também da idéia de fazer a casa de esquina deu uma perspectiva legal, observo que faria menor a faixa de pedestres, Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E aí!

vendo a sua imagem, percebi alguns pontos que já vai dar uma melhorada boa na sua imagem:
a sua casa tá com cores de tonalidades muito proximas uma da outra. Se deixasse o telhado de outra cor para dar um contraste melhor de cor seria mais interessante.
sobre o telhado, não se o que queria era estes quadradinhos aí, mas se fossem telas tipo colonial ficaria mais bonito.
sua imagem falta mais contraste e parece haver um leve sombreamento contornando ela (uma vinheta).
para os vidros vc poderita ter colocado uma imagem para reflexão em um plane que estivesse do outro lado da casa (no caso por trás da visão da camera).
essas duas plantas com flores vermelhas parecem estarem fluorescentes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 8 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, rosivalerio, Duda, Le_Andro, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.