Cozinha planejada

Por: HEITOR  

Em: 24/01/2013 17:40

Olá a todos! Fica esta imagem finalizada no Mental Ray para comentarem. Aceito sugestões de todos.

Uma pena que o tipo de revestimento que escolhi não tenha uma textura de qualidade para aplicar no 3D.

Obrigado, e ótima manhã tarde e noite![:D]
Ta bonita sua imagem. A modelagem ta muito bonita, cores suaves.
Na minha opiniao, mas veja, é so opiniao nao que dizer que ta errado, faria o seguinte dividia o armario em cima da janela e colocava uma parte de cada lado da janela e aumentaria bastante a altura da janela para entrada de luz. tb o balcao de primeiro plano ta pouco definido mas como disse é questao de gosto.
Boa manha tarde e noite pra vc tb rsrsrs.
E aí brother!

Acho que a sua iluminação está com sombras muito fracas, não?
Acho que se nos metais fosem reflexos difusos ficaria bem mais bonito.
na parede com ceramica achei com muito reflexo, como também esse material marrom acima das janelinhas e do freezer.
na madeira poderia ter um leve rflexo difuso também, mas bem leve mesmo.
onde estão as garrafas de vidro acima do freezr está com falta de volume. Também no freezer está sem volume.
essa parte bastante reflexiva na bancada poderia ter chanfros na quina para não ficar feio. O reflexo poderia se menor e difuso também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 19 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.