Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jefferson   curitiba - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Sobrado

Por: jhonattanwerner  

Em: 27/01/2013 19:45

movido por Eddy

e ai jhonattanwerner tudo bem!

Gostei da sua imagem kra! só acho que falta um pouco mais de detalhes na cena.

um deles seria uma modelagem mais detalhada das janelas. colocar cortinas na parte interna mesmo que vidro seja FUME ajuda no realismo.

A sombra da arvore na lateral esquerda esta bem granulada.

E acho que falta AO na cena.
E aí brother!

O contraste de sua cena parece estar bom.
está faltando reflexos nos vidros.
a textura na parte mais alta da casa poderia ser trocada por outra. Essa não ficou muito boa.
o sombreamento da cena está com qualidade muito baixa. Inserindo AO pode resolver em partes. Normalmente quando se usa configurações baixas no render não produz uma boa qualidade no sombreamento se não tiver bem configurado. AO é sempre bom para melhorar o sombreamento.
Bom dia pessoal muito obrigado vou tentar melhorar mais esse ano quero me dedicar mais e mais para melhorar as maquetes e o problema dos materiais e como falei ao Eddy estou com uma maquina fraca que não me ajuda muito mas estou comprando uma nova em breve para brincar legal com as maquetes, desde ja muito grato obrigado, uma duvida como sou meio novo AO oque seria por favor muito obrigado.
AO = Ambiente Occlusion> é uma recurso para melhorar o sombreamento na cena fazendo com que os detalhes apareçam mais.

No render Mental Ray ele é habilitado pelo material
no Vray ele é habilitado no proprio render

é só escrever AO na parte de notícias e escolher noticias como tutoriais para ver com mais detalhe sobre este recurso que como usá-lo.
blz vou ver isso sem falta muito obrigado pela força muito grato mesmo valeu New

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 14 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.