Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
AliMiE   Goiãnia - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC

Templo Cristão Vray

Por: Rambo  

Em: 03/02/2013 10:41

Olá, opinem, por favor. Um grande abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
E aí!

Os materiais, texturas e iluminação precisam de uma melhorada.
Olá, new, obrigado por opinar. Eu mudei a fachada pus 2 marquises ao invés de uma. Fiz um paisagismosinho. Mudei o céu. Puz bump e reflexo em alguns materiais. Pus um poste de iluminação na praça principal. E só. O q achou? Abração, irmão!!
Deu uma melhorada, mas ainda precisa de melhorar nos materiais e iluminação brother. No céu seria bom se colocasse uma imagem de céu mesmo.
Olá, new!!!
Mudei pouca coisa na setagem. Mudei a iluminação puz uma target direct no lugar da Vray Sun. Mudei o BG tb. Achei q deu uma melhorada e vc o q achou amigo? Vamos concertando aos poucos...
Abração irmão!!!
cara!
A textura do asfalto, do muro e da grama precisam ser trocados por outras melhores.
pegue texturas aqui (necessário registro):
http://www.cgtextures.com/

A iluminação tenta configurar de uma forma que fique o mais parecido como o desta imagem aqui:
http://1.bp.blogspot.com/-TqSFr0QAPq8/UQ7eh3nRvsI/AAAAAAAAAcU/PgY8EvklAyM/s1600/DSCN7821.JPG
Belo trabalho! Parabéns!
Olá!!
Bom, mudei o céu, tirei o tom azulado da cena. Modfiquei a escala da textura da rua, da grama, pondo na última, displace. Pus um pouco de displace tb na textura da calçada, realçando as junções. Escureci a textura da rua. Pus displace na textura do muro. Por fim, fiz uma interna, bem simplesinha.
Bom, é isso....aquele abraço galera!!! Não deixem de opinar!!!
Cara! Sei que isso me faz parecer um chato daqueles, mas ainda pode melhorar essas imagens daí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1608, sendo 18 membro(s) e 1590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Hot, Duda, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.