Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Brunomps   Portugal - AC

Ksa de esquina Rodrigo Lunardi

Por: rodrigollunardi  

Em: 07/02/2013 15:38

E ai galera!! muito tempo q nao posto nada aqui né!!
eu fiz essa casa hj e ja terminei! queria colocar aqui
criticas e sugestoes sempre sao bem vindas!!!!

render Vray, pós PS

obrigado a todos
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
a pos esta muito forte... e o passaro na frente do telhado poderia retirar, e tbm tiraria os humanos da cena...
mais os humanos q dao realismo ao cenario?! ou estou errado?
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
mais os humanos q dao realismo ao cenario?! ou estou errado?

na verdade não. Humanos na cena seria mais para noção de tamanho da arquitetura na cena.

O que vai dar realismo na cena é texturização, materiais, render, iluminação, modelagem, tudo bem configurado e feito. Além de estudar fotografia e composição.

Cara a cena ficou muito boa, uma das coisas que tem que tomar cuidado sao as imagens de fundo que usamos, pois nesse seu render o céu está meio nublado correto? só que algumas das arvores que estao no fundo estao recebendo um sol muito forte, e o telhado parece que está recebendo bastante sol, e os humanos e os passaros nao ficaram muito bom, até pq se vc olhar eles estao meio que uma cor muito forte pro restante da cena...tirando isso fiocu uma cena boa...
Achei legal, o render tá um pouco escuro...mas tbém sou da opnião do pessoal ai..não curto muito humanos na cena tbém não!
abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Zumanos na cena só pra da noção pro cliente de espaço e tamanho, porque chama a atenção e tira o realismo da cena, eu ja prefiro por carros ai fica mais real
e ai Rodrigo blz!

Sua imagem está muito legal, alguns detalhes ja foram sitados pelos amigos acima.

Como eles falaram as pessoas servem para dar noção de Escala, ter pessoas na cena ou não ter muitas vezes independe de nós, pois geralmente os arquitetos pedem para colocar.

Acho que vc poderia melhorar os reflexos dos vidros, e diminuir o Ambient Oclusion (AO) as aves em 1º plano não acho uma boa opção pois tiram a atenção da casa, que deve ser o elemento em destaque, a modelagem do meio fio (GUIA) não esta muito boa, acho que a altura esta um pouco exagerada, se não me engano ela tem entre 12 e 15cm (mais pode ser impressão minha).

Melhor os materis de Pedra, madeira e telhado, vão ajudar muito no realismo, a cena esta muito boa, fazendo isso e melhorando um pouco a iluminção, vai ficar melhor ainda.

Parabens pelo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085, sendo 6 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.