Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT

1 - externa

Por: Cidral  

Em: 09/02/2013 22:46

critiquem galera como é primeira externa minha dicas sempre bem vindas,aquelas manchas na parede não consegui tirar :S se alguém puder ajudar agradeço !
cara!

Informe o o render que vc usa, assim ficará mais fácil para os usuários daqui lhe ajudarem.

além das manchas há outras coisas para melhorar também. Veja o coqueiro a esqueda e a arquitetura a direita como estão com muita sombra. Nem parecem receber o mesmo tipo de iluminação que a casa está recebendo.

A imagem de fundo também num tá legal não. troque por outra.

A luz do sol vc poderia deixar um pouco mais de lado para não ficar essa iluminação muito forte na fachada.
fiz outro modelo de escada (reta) com um uma imagem de fundo diferente utilizei v-ray na cena.
Achei a ultima com iluminacao mais homogenea, mas o estilo de escada da segunda me agradou mais. Opiniao minha.
Boa sorte.
E aí brother!

A iluminação melhorou bastante. Veja que aquele problema de pontos brancos pela parede sumiu. Dá para melhorar mais se vc pegar uma referencia (foto).
Agora é o seguinte: a sua imagem de fundo tu vai ter que trocar ela aí, pois está com iluminação um pouco diferente, mas tá dando para notar isso. O sol não está muito forte nela.

o bump desse piso externo tá dando problemas nas sombras (veja abaixo do carro a esquerda).

Bom trabalho. Só tenho umas dicas. Tente usar uma iluminação mais uniforme. Há uma leve concentração de luz no centro da cena, principalmente na área da escada, um pouco mais clara, enquanto nas laterais observa-se uma intensidade diferente, um pouco mais escura.

Você não utilizou o VraySun certo? Parece uma Target Direct com raio pequeno.

A sim só mais uma dica que você deveria tentar. A imagem de fundo não está coincidindo com a cor da luz do sol, bastante alaranjada. O céu claro (das duas últimas imagens) parece com o brilho típico diurno, enquanto que o sol parece com o brilho típico do entardecer, o que causa um contraste irreal. Tente equilibrar, tipo se permanecer o céu claro tente diminuir o alaranjado do sol, uma luz mais branca, se pretende deixar a luz do sol laranja coloque um céu do entardecer.
ta ae galera troquei imagem de fundo deixei a cena mais clara e diminui o bump do piso.
modifiquei a imagem de fundo,coloquei um granito na escada,adexweb foi usado vraysun mesmo em todas as cenas.
cara!

Agora essa sua ultima imagem ficou com aspecto lavado (sem contraste).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 15 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.