Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Leandro   São Paulo - SP
Ale   Joinville SC - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
guiguerra   Fortaleza - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Modelos para desafios 3D1

Por: Sandro  

Em: 13/02/2013 19:28

Olá pessoal, esta imagem fiz pra participar do speed Praia, espero que gostem
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Bom nao disse nada la na postagem porque achei que pudesse comprometer seu trabalho, tambem nem sei se compromete, mas por via das duvidas achei melhor nao comentar.

Achei o gurada-sol fora de esquadro, sei la nao encaixou direto. Acho que sua intencao era dar ilusao de distancia, mas dá impressao de desproporcao, so isso, no mais ta excelente seu trabalho e um forte candidato.
Boa sorte!
oi João, então realmente a escala ta certa, não da pra ver direito mas é que fica la em baixo mesmo rsss, a parte do espaço zen fica num banco de areia mais alto.
obrigado mais uma vez!
Só o material das cortinas que poderiam melhorar um pouquinho.
e ai new, blz? então, a cortina dava pra melhorar mesmo, acho que ficou muita transparente, passando bastante luz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 15 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.