Sala de Jantar

Por: weltonmattos  

Em: 16/02/2013 20:00

Primeiramente, uma boa noite a todos.
É minha primeira postagem no fórum.
Estou gostando demais deste Fórum, aprendendo bastante com ele.
-
Comecei a estudar (sozinho) 3D faz uns 15 dias, e de lá para cá estou treinando todos os dias e lendo mais e mais.
-
Primeira criação sem tutoriais foi essa Sala de Jantar. Estou postando para que me digam em que preciso melhorar, mesmo sabendo que é em tudo rsrs...
-
Uso 3DS MAX 2009 e Render V-Ray.
-
Obs: As fotos no Quadro é para fazer uma média com a Namorada rsrs
-
Agradeço a todos....
A principio, vc deve melhorar a iluminação como a sua intensidade. se Elsa estiver vindo somente dessa janelinha aí,vai ser um pouco difícil obter uma iluminação que clareie toda a cena. Por falar na janela, achei alta, mas pode ser que seja assim mesmo para este caso. De qualquer forma poderia ter mais alguma abertura para que a iluminação de fora influencie muito mais na parte de dentro.
O espaço está grande e há poucos objetos. Coloque mais modelos aí para preencher mais a cena.
Agradeço pelas dicas \"new\"...Eu que estou iniciando, ainda estou meio perdido neste negócio de preenchimento da cena e organização de alguns modelos...
Sobre o Vidro, vou tentar melhorar esse ai e adicionar outra janela na parede oposta a essa. Vou tentar fazer isso hoje a noite e posto aqui novamente...
Obrigado novamente...Um tópico respondido é um convite para continuar no fórum :D...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 15 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.