Escritório (Em andamento)

Por: RaffaPrado  

Em: 21/02/2013 21:28

E ae galera 3D1! Comecei esse projeto a um tempo mas só agora tive tempo de continua-lo, segue 2 imagens do inicio do projeto!

Dicas, comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos!
E aí brother!

Achei os rejuntes do piso de madeira muito largos.
Esse acento a pretensão seria que fosse de madeira ou couro?
E aí brother!

Achei os rejuntes do piso de madeira muito largos.
Esse acento a pretensão seria que fosse de madeira ou couro?

E ae New! Verdade, agora que olhei esse detalha que eu reparei, vou mapear esse piso e fazer uma textura melhor pra ele! Os acentos a ideia era pra ser couro, mas o resultado não ficou como o esperado!

Obrigado pelo comentário e pela dica! :)
Atualizando!
cara!
Eu prefiro o piso da primeira imagem. o da segunda ficou com rejunte muito grande, mas o desta terceira nem dá pra ver os rejuntes.
A primeira imagem ia num bom caminho RaffaPrado... a ideia estava boa [:D]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
cara!
Eu prefiro o piso da primeira imagem. o da segunda ficou com rejunte muito grande, mas o desta terceira nem dá pra ver os rejuntes.

Então, eu fiz com mapa bump e não gostei muito do resultado, ficou estranho,vou fazer a modelagem do piso de madeira e texturiza-los separadamente, ai acho que resolve o problema!

Obrigado!
A primeira imagem ia num bom caminho RaffaPrado... a ideia estava boa [:D]

E ae cara! Obrigado pelo comentário!

Então, eu tbm tava gostando, mas ai andei dando uma olhada geral nos escritórios e me chamou a atenção, ai resolvi mudar! Vou postando conforme as alterações! Abraço!
Fala ae galera, como alguns comentários me sugeriram mudar a textura do piso resolvi modela-lo separadamente e fazer um mapeamento adequado, mas ainda não está pronto, resolvi então fazer um render pra ir testando iluminação, criticas construtivas são bem vindas! :)
Tambem achei a primeira imagem a melhor de todas.
Os detalhes da cadeira, o vidro da mesa muito joia, gostei demais dos metais.
So precisava arrumar o que o new disse la sobre o piso e boa! A cadeira achei legal tambem, mas se a intencao é couro ai... ta meio indefinido, so nao deixou de ta bonito.
Boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 19 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.