Nao tive tempo para postar...kkkk

Por: Ghostydac  

Em: 16/03/2013 02:33

E uma pena galera não tive tempo de postar o meu outro sofá feito no max e mudbox, então estou postando aqui para vcs, ele foi renderizado em vray, esse na realidade e o meu primeiro render em vray, estou estudando esse render, que por sinal e muito rápido e impressionante, mas deixa pra la para não dar polemicas, hauaahu, sou adepto ao mentalray ate a morte, mas o vray fiquei de cara, e fora que nem configurei direito o render e materiais... espero que gostem pois esse deu muito trabalho...

Ah, se a galera realmente gostar eu vou fazer um vídeo tuto de como eu o fiz...abs galera e comentem por favor...

E ai Ghotydac, gostei de tudo ai, impressiona como acertou o material do couro, ja tem um voto pra fazer o tutorial, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ai Ghotydac, gostei de tudo ai, impressiona como acertou o material do couro, ja tem um voto pra fazer o tutorial, abraços!!!

Fala grande Andre Carlos Bach, blz, valew mesmo o comentário, quanto ao material eu fui vendo e renderizando ate chegar a esse resultado que gostei bastante, ao meu ver o vray e muito fácil de se criar os materiais, muito mesmo, abs...
Entao Ghostydac, gostei do vinco (nao sei se é assim que se diz) que separa os gomos, deformacao bem feita deixou mais realista.

Agora voce tem dois votos para o tutorial rsrs.

Abraços!
E aí Ghostdac!

Cara! Acvho que dá pra melhorar a modelagem em alguns pontos aí que estão levemente amassados. Nas laterais onde vai afinando até chegar na base e na parte frontal de cima do assento.

O material de couro acho que dá pra melhorar um pouco mais também.
Entao Ghostydac, gostei do vinco (nao sei se é assim que se diz) que separa os gomos, deformacao bem feita deixou mais realista.

Agora voce tem dois votos para o tutorial rsrs.

Abraços!

Fala cataleno, muito obrigado são vincos mesmo, tenho que fazer alguns ajustes como o new disse mas e isso ai estudando e estudando...abs...ah o vídeo já esta sendo produzido abs...

E aí Ghostdac!

Cara! Acvho que dá pra melhorar a modelagem em alguns pontos aí que estão levemente amassados. Nas laterais onde vai afinando até chegar na base e na parte frontal de cima do assento.

O material de couro acho que dá pra melhorar um pouco mais também.

Fala new, blz, é realmente da para melhorar mesmo, não tinha me atentando ao que vc disse, meio que fiz na correria tb.,.hauahauauha, mas valew as dicas, quanto ao material do couro sou novo no vray e eestou apanhando aqui hauahuauhauha abs..
E ai Grande Ghostdac blz!

Kra como sempre vc esta mandando muito bem, mesmo em um render novo ja começa com um trabalho bonito. Gostei muito do modelo.

Tem mais um voto para o tuto.

Descordo do New, acho que por seu o primeiro ta muito bom.

Mais respeito a opinião dele é claro.

Abraço a todos.
E aí Ghostydac, blz? Parabéns pelo modelo!!

Gostei do sofá em geral, e imagino o trabalho que deve ter dado para modelar essas formas. Não sou muito técnico, então não posso parpita muito, mas testa um branco aí pra gente ver...

Aguardo um tuto também .

Grande abraço!
Ficou muito bom hein Ghostydac, unica coisa que acho que faltou foi um bump pra melhorar ainda mais o material de couro. Como tive a sorte de poder assistir uma parte da modelagem vi o trabalho que deu. Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala galera, valew os comentários esse realmente deu trabalho, vou esta fazendo o branco tb como o amigo Helio disse e tb o bump apesar de ter hauahuah, vou melhorar ele Sandro, assim que terminar o tutorial em vídeo blz, abs..e mais uma vez obrigado fuis...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 21 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.