Nao tive tempo para postar...kkkk

Por: Ghostydac  

Em: 16/03/2013 02:33

E uma pena galera não tive tempo de postar o meu outro sofá feito no max e mudbox, então estou postando aqui para vcs, ele foi renderizado em vray, esse na realidade e o meu primeiro render em vray, estou estudando esse render, que por sinal e muito rápido e impressionante, mas deixa pra la para não dar polemicas, hauaahu, sou adepto ao mentalray ate a morte, mas o vray fiquei de cara, e fora que nem configurei direito o render e materiais... espero que gostem pois esse deu muito trabalho...

Ah, se a galera realmente gostar eu vou fazer um vídeo tuto de como eu o fiz...abs galera e comentem por favor...

E ai Ghotydac, gostei de tudo ai, impressiona como acertou o material do couro, ja tem um voto pra fazer o tutorial, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ai Ghotydac, gostei de tudo ai, impressiona como acertou o material do couro, ja tem um voto pra fazer o tutorial, abraços!!!

Fala grande Andre Carlos Bach, blz, valew mesmo o comentário, quanto ao material eu fui vendo e renderizando ate chegar a esse resultado que gostei bastante, ao meu ver o vray e muito fácil de se criar os materiais, muito mesmo, abs...
Entao Ghostydac, gostei do vinco (nao sei se é assim que se diz) que separa os gomos, deformacao bem feita deixou mais realista.

Agora voce tem dois votos para o tutorial rsrs.

Abraços!
E aí Ghostdac!

Cara! Acvho que dá pra melhorar a modelagem em alguns pontos aí que estão levemente amassados. Nas laterais onde vai afinando até chegar na base e na parte frontal de cima do assento.

O material de couro acho que dá pra melhorar um pouco mais também.
Entao Ghostydac, gostei do vinco (nao sei se é assim que se diz) que separa os gomos, deformacao bem feita deixou mais realista.

Agora voce tem dois votos para o tutorial rsrs.

Abraços!