Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
dpi3d   Recife - PE
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
ken3   brasil
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Portfolio

Por: Amanda da Mota  

Em: 23/03/2013 09:16

Amanda da Mota designer
Oi Amanda, bem legal seu projeto. achei so a qualidade da imagem ruim devido vc ter reduzido muito para postar aqui. Gostei da texturização, iluminacao e render, modelagem tbm esta boa. parabens!! abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Sobre a qualidade da imagem ao postar aqui. Eu costumo salvar normal no tamanho que renderizou. Jogo para o Photoshop, salvo no formato jpg e antes de confirmar eu reduzo a qualidade ate chegar ao tamanho aceitável no site. Assim nao fica muito pequena e nao perde muito a qualidade da imagem para postar aqui.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Olá moça!

Na sua imagem, parece que vc não configurou o antialiasing para retirar os serrilhados ou então o mais provável é ter ocorrido justamente o que o Donato comentou aí!.

uma coisa que não gostei muito foram as pastilhas que estão atras da coifa. Acho que a cor num ficou legal não. Também as sombras parecem serem duras (sem suavização alguma), reparei no piso perto do armário.
Posta a imagem em alta resolução Amanda assim podemos avaliar melhor.
Barreto
quase cortei o dedo no serrilhado da imagem [:p] no mais achi muito bom
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 20 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.