Animaçao sobrado

Por: sandesigner  

Em: 16/04/2013 23:19

Boa noite galera fazia tempo que nao postava algo novo...esse terminei ontem.
um sobrado com sala comercial em baixo...a animaçao ficou mais de 12 horas pra um video de 10 seg. na apresentaçao diminui pra 0,25 pra aumentar o tempo do video...criticas e sujestoes sempre bem vindas
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Oi sandesigner.

Não sei se foi intencional, mas os vidros não tem transparecia. Foi proposital?
Acho que a calçada merece uma textura melhor, com leve variação de tom entre os blocos de concreto.
A faixa amarela no piso ficou muito larga e muito saturada.
Você melhorar essa vegetação que circunda a cena, para tapar melhor esse \"infinito\".
Acho que observando estes ponto, o que já está bom vai ficar melhor.

Animação é uma coisa demorada mesmo, nem te preocupa. Mas você notou que o movimento não ficou continuo, \"liso\"? Quantos quadros/segundo você usou?
Procura animação de arquitetura de escritórios já consagrados, observa como se comportam as câmeras. É preciso planejar o que se quer mostrar e como mostrar, para evitar filmagens que repitam cenas. Tua câmera está bem aleatória, isso pode melhor também.

Abraço.
Cara!

A falta de antialiasing no vídeo tá terrível! Poderia ter amenisado nesta parte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1615, sendo 17 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.