Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Primeira Cozinha no Vray

Por: diegorocha  

Em: 14/05/2013 19:52

Esse projeto foi executado no Vray...peguei um tutorial em video e fui fazendo o passo a passo. Decoracao Texturizacao e Iluminacao fiz totalmente diferente do autor do tutorial. Mas acredito ter ficado com um resultado bacana. Espero que gostem, eu aceito criticas construtivas! Obrigado
Seu trabalho ta excelente cara! Equilibrou as cores de forma rara, gostei muito!

So achei a parte verde se olhar pra o lado direito tem a impressao que é uma imagem no vidro, mas nao tira a beleza da imagem nao.
Parabens!
Bela imagem, gostei de td, só não o teto preto, mais por questão de gosto mesmo.

sua imagem ta bem legal.
a imagem poderia ter resolução maior.

acho que poderia mudar esse piso xadrez por um outro.

no fundo (parte externa) tu poderia testar outro ambiente. Do jeito que tá parece ser um grande muro coberto por folhas. Nem tá dando para enxergar a luminária direito.

estes são alguns pontos que podem fazer com que a sua imagem fique melhor.

Não sei qual seu nível em 3d, pode ser médio pelo resultado obtido, mesmo seguindo tutorial. No início, alguns tutoriais eu não conseguia seguir tudo. Enfim, tá indo bem.

Caso não tenha pretensão de modificar essa sua cena, taí algumas dicas quando for fazer outra.

Gostei da imagem acho que ficou bem harmonioso
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710657.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 2 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.