Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
hender   Imbé-RS - RS
Tôkis   São Paulo

Começando

Por: wilson.felipe  

Em: 30/05/2013 22:52

Com certeza já começou bem melhor que eu comecei.
Umas observações: Coloca um rodapé, um tapete no centro, e um painel atrás da tv, não é obrigatório tudo isso, mas valoriza o seu projeto, e acho que essa porta está meio baixa, mas pode ser só impressão. Você está usando o Scanline como renderizador? Vai estudando, que a evolução vem, mas pra começar tá indo bem.
Abraço
achei a sala um pouco vazia. Há objetos, mas ela é grande.

no piso aumentaria o tamanho da cerâmica e acho que não está em formato quadrado como ode costume.
Pessoal, Boa tarde
Gostaria de agradecer os comentários, isso vai me ajudar para minha melhora na modelagem (estou recomeçando a estudar :) ).
Obrigado a todos :)
Além das dicas do Byboca e do New, acho que você poderia arrumar 2 coisas:

- O chão está parecendo azulejo de banheiro, coloque um porcelanato, acredito que ficaria bem melhor;
- Coloque lâmpadas, a luz precisa vir de algum lugar.

Mas está no caminho certo, parabéns !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1633, sendo 20 membro(s) e 1613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.