fim de tarde

Por: vini.pc  

Em: 01/06/2013 10:20

E ai galera!!!

trago-lhes mais uma imagem para avaliarem....
particularmente gostei do resultado (talvez pq eu realmente precise de uma casa dessa pra mim)

mandem bala...
abraços
E aí Vini, blz!!

Gostei da sua imagem, parabens pelo trabalho, mas alguns materiais da pra ser melhorados...
Achei muito marcante a repetição das texturas da parede de pedra, da mesa e cadeira e o deck. A água da piscina ficou com aspecto de plástico, e há algumas falhas na parede onde aparece o céu. Mais duas obs, não xinga não ta? Hehehe eu aumentaria um pouco mais a intensidade da iluminação e diminuiria um pouco o bump do piso.

Mas são apenas observações de melhoria, pois seu trabalho ficou bem legal!!

Abraço
Valew Helio pelas dicas...

vou seguir essas suas dicas sim, tenho certeza q a imagem ficará bem melhor!

grande abraço
Além do que o Hélio disse, achei a imagem muito amarelada. As paredes amarela e objetos no tom quente também. O céu em fim de tarde e também iluminação amarelada.
Não gostei da iluminação achei muito amarelada alem do que o Helio citou acho que vc pode melhorar um pouquinho a textura do gramado e da vegetação.
e ai Vini blz!

Fico legal a cena kra!

Só acho que vc poderia aplicar um material na tv pois ela não está ficando muito legal.
A janela do lado direito dá a impressão de estar com o Peitoril muito alto.
Acho que vc pode melhorar um pouco os materiais das plantas.
E a mesa esta com os cantos sextavados.
Os materiais estão bem legais, parede,piso,vidro.

Postas os Ups pra gente ver como vai ficar.

valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 5 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.