Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
goecking   Belo Horizonte
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Render interna

Por: 111111  

Em: 03/07/2013 11:16

Renderização interna. Cena utilizada pelo tutorial da digital tutors, onde foram utilizados os objetos 3d da cena original. Foram feitas por mim a parte de textura e iluminação que foram analisadas como prioridades de estudo.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Dionisio: oi Dionisio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, está ficando bem legal mesmo. Parece com uma das salas clássicas da Digital Tutors.

Realmente está uma bela iluminação e com as sombras bem suaves. Acho que poderia aumentar o nível de iluminação dentro desta sala de estar, já que a iluminação está intensa na parte de fora.

Tente \"atentar\" para estes detalhes, no mais é só isso.

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso.

Bom dia Danilo, new, então, esta sala realmente é a sala de um dos tutorial da digital tutors. Segui o tutorial, mas acho que não atingi o resultado final esperado. Mas ainda estou aprendendo, um dia eu chego lá hehe.
Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 2 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.