Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
biomarx   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
studio21   Curitiba - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Externas Restaurante

Por: Primo  

Em: 05/07/2013 15:21

E ae galera, tudo tranquilo?

Segue mais um trabalho que fiz. A imagem principal é a primeira (de esquina), as demais o cliente pediu para renderizar para visualizar melhor todo o projeto. Eu particularmente não gosto dos humanóides que na minha opinião tiram o realismo da cena, mas o cliente é quem manda né.

Aceito comentários são bem vindos, até porque, vou tirar as pessoas e renderizar novamente para portfólio, então, se alguém tiver alguma sugestão de modificação, eu agradeço.

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
O veio nao acha que precisa de um pouco de brilho nas tuas imagens rsr tam um pouco escura
movi pra ca, ok
as repetições dos tijolos na parede ficaram muito visíveis.

Aumenta aí a exposição de luz.

olhaí um rápido exemplo que fiz em uma de suas imagens para expor mais a iluminação.

concordo com vc em relação aos modelos de humanos. Também prefiro que não haja eles.
Juliano Kloss,

Valeu pela dica cara...dei uma aumentada no brilho no photoshop, veja se ficou bom, fiz em apenas uma imagem.

Dúvida: Por que moveu pra cá?

Abraço e valeu
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
new, tudo tranquilo man? Postamos quase juntos hehe.

Obrigado pela dica, vou ver se consigo ajustar isso no vray e renderizar de novo.

Se você, ou alguém tiver uma dica de onde posso ajustar no vray para dar uma clareada nela, eu agradeço, pois acredito que daria um melhor resultado do que fazer no photoshop...o que acham?

Valeu
Cara! Acho que pelo photoshop vc tem maior controle disso e não precisaria fazer renders e mais renders até que fique bom. Mas se quiser pelo render, altere nos vamores do controle de ex´posição da camera física (caso esteja usando-a) ou aumente a intensidade das luzes da cena).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 2 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.