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Por: Maffessoni  

Em: 10/07/2013 17:12

No HIghtligths (burn) vc pode dimin uir para em torno de 0,09 ou até menos. Assim ajuda a amenizar o estouro. Isso vai deixar com aspecto de lavado, então diminua o Midtones também para em torno de 0,7. Mesmo assim será preciso aumentar o contraste depois na pos-produção.

Se tiver usando o AO do Arch Design, aumente o Max Distance para em torno de 100cm e deixe a cor cinza, mais clara. Assim o Ao vai se expandir mais , porém com força menor.

no vidro da mesa, como já havia doto, use o preset THIN GLASS do Arch Design.

No mais, insira mais objetos aí pela parede (talvez quadros) e no teto (talvez rodateto ou teto rebaixado).
vlw muito obrigado, vou dar um up na cena e logo mais mando a imagem.

Apenas renderizei esse up, não fiz nem uma pos produção.
a imagem ta com falha por causa dos photons no teto no canto, tente colocar mais ou aumentar o Final Gather, faz um teste de render com o Final Gather desabilitado pra ver como os photons tao distribuídos, eles tem q parecer com uma nevoa ou então aumente muito o Final Gather q vai aumentar muito o tempo de render .
procure um equilíbrio entre Photons e FG
na parte de modelagem já ficou bem melhor. A iluminação também melhorou, mas tá com manchas em cima.

Numa cena como esta, com uma SKY PORTAL, possivelmente uns 400.000 photons entre 10 a 15cm de raio ficará bacana. Se preciso aumente um pouco mais na quantidade dos photons.

Outra coisa que costuma dar problema nesses cantos é quando o raio do FG está pequeno em relação ao valor de qualidade do próprio FG. Uma boa dica é vc aumentar o valor do raio para uns 50 a 70cm e deixar o RAYS PER FG POINT no valor de 120 a 150.

Em relação a cor acho que poderia deixar um tom forte também para não ficar tudo muito puxado para o branco.
Depois de alguns testes conformo os conselhos vai outra imagem...
agora é encontrar uma composiçao de cores que fique legal aí.

use AO do material para poder aparecer os detalhes do rodateto.

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