Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Jho   ES - AC
max_mariz   Recife - PE - PE
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Ajuda!!!! Melhorar cena

Por: Motinha  

Em: 26/07/2013 19:09

Boa Noite

Estou precisando de ajuda nesta minha cena. nao sei maos o que fazer para melhorar esta imagem. lembrando que tenho um mes no 3DS max e estou utilizando o vray
primeiro defina se será um ambiente noturno ou diurno. Tá mais para noturno, pois não há algum indício de iluminação solar.

sugiro vc detalhar mais sua cena.
um rodateto
uma mesa de centro
um tapete
quadro na parede
uma planta no canto

terá uma outra cara a sua cena.
seria interessante se a persiana tivesse um pouco aberta para que a luz do \"sol\" entrasse pela janela e batendo no chão e no sofá...

a camera está distorcida, vc pode corrigi-la na opção \"vertical shift\".
a textura do sofá está repetitiva e parecendo um carpete.
as almofadas do encosto estão muito \"duras\" cheias de quinas.
se colocar um \"rodateto\" ficaria interessante.
Colocaria uma mesa de centro com um tapete bem felpudo.
Uma plantinha no vaso em algum canto.
Uma imagem na tela da tv.

isso já iria melhorar bastante a sua cena.
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
huauahauah... o new foi mais rápido no gatilho... como sempre!!! ahuahaua
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Obrigado pela as dicas!!!

Marcelo como eu faria pra resolver estes dois problemas no sofa ?????

Fu seguir a dica do marcelo em abrir um pouco a persiana e quando fui rendenizar ficou assim com o fundo preto

o que fazer agora pra resolver
o fundo preto é porque não deve haver nada no BACKGROUND. Tecle 8 aí do teclado para abrir a janela ENVIRONMENT do 3ds max. É nesta janela que vc insere uma imagem para que possa aparecer no fundo. Ou então mude a cor preta para um a mais clara (branco ou azul bem claro).
Bom Dia new

Fiz tudo comno voce falou mais mesmo assim esta do mesmo jeito
brother!

vc está usando controle de exposição no vray, mas veja que na camera física do vray também há controle de exposição. Se tu tiver usando-a, então tu tá aplicando controle de exposição duas vezes em sua cena.
Cara, coloca uma vray light na janela, que só ela já melhora bastante a iluminação da sua cena.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 4 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.