Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
leoaks   Brasil - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
troy   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Estudo Materiais

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 17/08/2013 01:21

cara!

agora é dar uma melhorada na iluminação.
Se for um material do tipo \'Blend\', acho q ia ficar bem legal se a \'tinta\' cinza tivesse uma característica de shading (reflexão, etc, etc, etc..) diferente da parte \'enferrujada/descascada\'.. Pra tinta um material do tipo Shellac com o segundo com gloss alto e noise num bump fraco e com bom tiling (e o outro material uma coisa semelhante a um shader oren-nayar-blinn com uma textura de metal desgastado/enferrujado), se for blend dá também pra usar um bump num dos 2 materiais com o mesmo mapa (invertido ou não dependendo da ordem dos materiais) de blend (\'mask\') q dá um toque de um relevo negativo onde a tinta foi descascada (onde n tem mais tinta..)..(isso é só uma sugestão de um material facil q eu pensei na hora XD).

Acho q se tirar um pouco da saturação da ferrugem ia ficar melhor tbm.. Mas a cadeira tá muito boa sim :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Gostei,
segue as dicas dos colegas que da pra melhorar. So uma sugestao se nao se importa, da uma encurvada pra tras nessa duas chapas do meio é uma caracteristica em todas as cadeiras (apoio das costas).
Valeu pelos comentários! Vou dar uma trabalhada nessas dicas e, em seguida, posto o resultado.
Achei bacana a cadeira, seguindo as dicas acima vai melhorar. Apenas achei que a textura das duas pernas frontais ficaram muito parecidas, mas no geral ta ótimo!

Abs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 5 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, maxpowerpk, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.