Estudo externo REVIT / MAX Supermercado

Por: Marcelino  

Em: 03/09/2013 11:35

Estudo para supermercado...

Modelo desenvolvido com Revit e importado para o max, a maioria dos materiais ficou inalterado já que o arquivo está vinculado com possíveis alterações na volumetria.

Podem criticar a vontade...
Show de bola, mas achei estranho a grama, mas como disse ainda é um estudo, quando for fazer a imagem final para apresentar tenta usar outra imagem na textura da grama e poderia colocar mais vegetação... Mais ta ficando muito bom, se possível continue postando as alterações até a imagem final rsrs\'
Blz..
Como disse algumas texturas são padrão do Revit... mas vou seguir seu conselho e estarei postando mais na sequencia...
cara!

importa para o max para poder ter uma finalização melhor.
Oi Marcelinho, vc pode usar o Multiscatter http://www.multiscatter.com/manual/ para destribuir medelos de gramas, pedras, árvores, etc.
Olha um Making of como exemplo de um bom uso deste plugin:
http://www.cgarchitect.com/2013/02/the-making-of-red-riding-hood-modern-house
Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.