Mesa_Cadeiras

Por: Joao  

Em: 26/09/2013 01:50

Bom dia pessoal!
Segue o ultimo modelo criado a partir de referencias.

Espero que gostem e criticas e sugestoes sao bem vindas.
Obrigado!
Grande João! Blz,?

Cara achei fantástica as duas imagens, gostei dos materiais e da iluminação, e como sou um cara mais simples, ficaria com a de Madeira hehehe.
Apenas duas observações, aquela divisa na mesa da segunda imagem ficou meio indefinido se é uma divisa na Madeira ou não, e a segunda, tenho a impressão de que a mesa é um pouco baixa para o acento da cadeira, mas pode ser apenas impressão pelo ângulo de visão.

Parabéns pelas imagens!

Abs
Joinha Helio!
Tem um defeito sim na divisa, na verdade fiquei de ver isso e acabei esquecendo, valeu a observacao.
Tenho as medidas na mao, mas errei feio nas proporcoes rsrsrs, fui fazendo de acordo com uma outra e fugi demais das proporcoes a mesa ae ta com 1,70 hehehe. Vou ter que ajustar isso valeu mesmo, suas observacoes sao sempre na medida certa rsrsr.

Se fosse pra escolher na real tambem ficaria com a de madeira, essa de marmore iria destoar demais aqui em casa rsrsrs.

Valeu Helio sempre me dando essa força!

Abraços!
haeow João!

A madeira achei melhor também.

Tu poderia colocar um tapete aí em baixo. hehe! Aproveita e insira a mesa em uma sala. hehe!
E ae new!

Legal cara, gostei mais do marmore mas a opiniao da maioria é que vale rsrsr.
To preparando outra madeira ja ta saindo.
Um tapete ate posso pensar num proximo render so a sala que vai ficar dificil, to renderizando no mental-ray e ae é demorado pra caramba!

Valeu o comentario, obrigado!
Ae pessoal,
da uma olhada ve se melhorou, ja ta com os ajustes observados pelo Helio, a altura realmente estava bem fora do padrao viu Helio e a divisa foi ajustada tambem.
Num proximo render vou ver o tapete e se der certo numa sala tambem, so nao garanto a sala.

Valeu!
Gostei João, já está a preparar os modelos para a próxima maquete eheh.
Continuação de bons estudos e um grande abraço.
João!

mostraí as configurações que vc esta usando nos materiais reflexivos, no FG e AA, e nas luzes.
Sensacional!!! Lindo demais, caramba, um belo trabalho... render, texturas, enfim... muito lindo! Parabéns João!!!
Valeu Freenando, sempre me dando essa força! Obrigado! Mas nao é pra maquete nao é so mesmo os modelos, mas quem sabe laaaaa pra frente pode ate ser rsrsr, valeu!

Opa Osvaldo valeu pela força ae tambem, obrigado por passar por aqui e deixar seu comentario e elogio, valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1634, sendo 7 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.