Meu primeiro render externo

Por: Anderson  

Em: 28/09/2013 23:40

Essa é minha primeira imagem externa...
keep running man!!
essa coluna de pedra tá muito lisa, não?

logo atrás da casa tá muito vazio.
Bacana seu projeto Anderson! Falta pouco pra ficar otimo. Achei a guia um pouco alta e o carro ta pequeno.
new: Mesmo aplicando bump e displacet essa bendita coluna não esta ficando legal :c deixei assim mesmo, mas não acho que esteja boa, teria alguma ideia do que posso fazer para que ela fique melhor? Para o fundo o que eu poderia estar colocando? Árvores?

JoaoFreiras: Além desses dois itens o que mais posso alterar para que fique melhor?

Obrigado pelos comentários :D
cara!

displacement é bom que a malha possua uma certa quantidade de segmentos. Não precisa ser nada exagerado.
Fiz algumas alterações, aumentei o tamanho do carro, diminui um pouco a guia, alterei o material do pilar e retirei a distorção da câmera.

Usei proxy na vegetação, mas acabou ficando tudo com o mesmo material rsrs\' alguém sabe dizer porque?
cara!

com essa ultima iluminação aí, coloque umas luzes acesas na casa que ficará show.

coloque mais coisas na cena também. Dê uma detalhada nela, pois está um pouco vazia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 6 membro(s) e 1635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.