Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
waltergms   Belo Horizonte - MG
Matheus   Itapetinga - BA
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Anexo para área de lazer com piscina

Por: fernando parreira  

Em: 03/10/2013 14:34

Olá pessoal, segue mais um projeto simples que fiz de um anexo para uma área de lazer que contem uma academia, uma sauna e uma sala de sinuca.
A piscina foi remodelada também e será aquecida.

A maquete foi modelada no Sketchup 8, finalizada e renderizada no 3D Max 2012 com o mental ray. Uma ligeira pós no photoshop também.

Espero que gostem!
curti... mas eu prefiro telhas cor de barro mesmo... mas nem sempre tuto é para o nosso gosto, depende muito do cliente... abraços... parabéns!

A curva da piscina está com umas quinas (lowpoly)e a água um pouco escura...
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Legal seu projeto, boa observacao do marcelo ta realmente facetado a beira da piscina, mas no geral achei muito boa sua imagem!
Obrigado!

Quando o arquivo é criado no Sketchup ele fica com essas quinas mesmo, facetado, não sei como arrumar sem ter que refazer tudo.

As telhas na verdade nem vão aparecer muito porque por cima delas será quase tudo placas solares.
vc pode melhorar essa iluminação e materiais, porém não conheço o programa que tu usa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1643, sendo 6 membro(s) e 1637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.