Maquetes

Por: dhante  

Em: 07/10/2013 23:31



essa imagem e a primeira ficaram melhores que as outras.

Só faltou melhorar o contraste nelas. Apesar que materiais e iluminação também podem ser melhorados.


nas outras, a modelagem de sofás e poltronas, alem de algumas almofadas, não estão muito legais não. Também os materiais podem melhorar.

foi feito no Maya, brother? É bem dificil ver imagens de maquetes feitas em Maya.
Não sei se foi impressão mas achei o sofa da ultima imagem muito grande.
Barreto
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

dhante: oi dhante!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelos seus ótimos trabalhos, você trabalha bem e tem umas imagens bem legais.

Sou usuário de Maya e realmente ele ( Maya ) é um maravilhoso e robusto software e uso bastante também as ótimas ferramentas do 3ds Max.

Atualmente no meu workflow de trabalho 3d, como artista gráfico é: modelo tudo no Maya 2013 e exporto a cena pro 3ds Max 2013 para criar materiais, iluminação e render usando o render V-Ray do 3ds Max 2013, que é maravilhoso. Uso também o Mental Ray, Maxwell Render e Corona render do 3ds Max 2013, que é bem robusto também.

Tudo o que você precisar sobre Maya e eu souber, pode ficar à vontade e perguntar. O que souber responderei com o maior prazer e o que não souber, irei pesquisar a resposta e trago ela ( resposta ) aqui pra você, pronta.

Suas imagens ficaram bem legais, destaco a 2a. imagem ( cima pra baixo ) que ficou maravilhosa. As externas você está indo bem, mas precisa melhorar nas internas com relação as texturas dos sofás.

Procure trabalhar com as texturas de sofá com mapas: diffuse, specular, normal map e ambient occlusion. Use o \"shader map\" ou o \"crazy bump\" para gerar as texturas de specular, displacement, normal map e ambient occlusion, tudo bem??

Parabéns pelos seus trabalhos, muito bons.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.