Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
dpi3d   Recife - PE
Gui Silva   cotia - SP
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Matheus Maia   Recife - PE
IgorPamplona   Curitiba - PR

Criado mudo

Por: lucasbmart  

Em: 03/12/2013 13:56

Fiz este design de criado mudo inspirado nos cenários urbano onde vemos muitas edificações e luzes acessas, principalmente a noite. Neste modelo quis trazer um pouco dessa realidade para os ambientes internos.
Faça o necessário - Faça o possível - Faça o impossível!
o piso tá mais para madeira de movel.
mas legal seu criado mudo!

bem que poderia colocar mais alguma coisa aí na cena só pra completar.
Acredito que tenho melhora bastante desde o último posto desta imagem.
Faça o necessário - Faça o possível - Faça o impossível!
As sombras ficaram melhores mesmo, o material eu já preferiria o do primeiro, mas isso é questão de gosto.. Mas, alem do gosto, o material da madeira pode ser melhorado bastante, perceba por exemplo q o bump não condiz com os veios do desenho da madeira.. tenta usar, no glossiness, um falloff entre preto e a mesma textura q o difuso, só q em grayscale (sem cor, ou com a saturação completamente removida (quer dizer a mesma coisa)), e no bump, a mesma textura q no difuso só q também em grayscale só q invertida.. Isso costuma gerar madeiras boas e faceis tbm...

Mas o design achei bem bacana.. Não usaria gaveteiros nem esse puxador (talvez se vc trocar o puxador fique melhor tbm, mas isso (qual puxador por) é questão de opinião tbm, etc..), ou, pensando bem, acho q, se eu fosse fazer, ia até deixar os gaveteiros, mas sem a tábua branca por trás (eles ficariam abertos), e então faria um painelzinho iluminado por dentro dos gaveteiros, similares ao painelzinho de cima.. Eu faria algo como entre 4 a 6 vezes o lado desse, pra por tv em cima e tal.. acho q ia ficar chique... A versão em madeirado ficaria mais barata, mas a lacada ficaria muito mais show na minha opinião (e tbm muito mais cara, mas tbm apesar de ser mais cara fica mais facil pra uma pessoa comum fazer (pq só precisa da laca e de mdf (não ia ter questões como por exemplo q determinados padrões de madeirado só tem em determinadas espessuras, etc..) e das luzes, evidente xd..)..


@edit: Tem um sofá \'design\'/\'fashion\' q se chama \"Cityscape\" ou coisa parecida (procura \"Cityscape Sofa\" q talvez vc ache imagens..).. é um sofá cujos encostos meio q formam predios.. coisa bem bacana.. Acho q vc ia gostar de ver... dá uma procurada aí..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 28 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Roberto, Zabor, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Nuno, Junior, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.